Monitordepc 0 Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:15 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:15 ODEIO DEMAIS O PÃO INTEGRAL, AQUILO NÃO ME DESCE MAIS... Mesmo que eu coloque complementos (Queijo,requeijão etc) tá difícil pra caramba de comer essa bagaça posso passar a comer o pão de forma comum light? (Cutting) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:18 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:18 Pode, mas o ideal mesmo seria näo comer nenhum tipo de päo. Veja direitinho os macronutrientes dos dois e faca os ajustes necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monitordepc 0 Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:21 2 minutos atrás, Torf disse: Pode, mas o ideal mesmo seria näo comer nenhum tipo de päo. Veja direitinho os macronutrientes dos dois e faca os ajustes necessários. Vlw manolo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:24 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 às 15:24 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados