Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 16

Tempo de treino 2 anos e 6 meses

Peso 72kg

Altura 1,72

BF% 10%

Medidas braço 39cm

0 ciclos

Estou pensando em ciclar meu primeiro stano por volta de 30ml aplicado 1 ml por dia dia sim e dia não durante 6 semanas no maximo, gostária de saber oque devo tomar durante o ciclo e também sugestões, muito obrigado

Publicidade

Postado

k7 mano..

em 30 minutos voce criou 5 topicos e não pesquisou ..

Agora voce acho um ciclo de qualquer pessoa , postou qualquer coisa ae , achando que alguem vai arrumar tudo pra voce..

Pelo amor de Deus cara..

Tenha boa vontade , PESQUISA DIREITO , organiza o CICLO direito , fala a VERDADE da sua idade e medidas..

E ai sim agente te ajuda .. vc pesquisou 10 minutos e ja criou outro topico , PERDE 1 dia inteiro pesquisando e aprendendo e depois cria outro topico!

flw!

Postado (editado)

Idade 16

Tempo de treino 2 anos e 6 meses

Peso 72kg

Altura 1,72

BF% 10%

Medidas braço 39cm

0 ciclos

Estou pensando em ciclar meu primeiro stano por volta de 30ml aplicado 1 ml por dia dia sim e dia não durante 6 semanas no maximo, gostária de saber oque devo tomar durante o ciclo e também sugestões, muito obrigado

Altura:1,77

Peso:75

Biceps:40

%gordura: 9%

caraio mano a 5 minutos atras voce tinha 17 anos , 40 de braço , 9% de BF , 1,77 de altura e 75 de peso!

Não acredito que em 5 minutos voce perdeu 1 ano de idade , 1 cm de braço , ganho 1% de BF , diminuiu 5 Cm´s e perdeu 3kg´s!

Editado por Outlaw
Postado

hahahahahahah deve ter uns 14 anos

O que o verao nao faz... o cara ta fazendo AEJ com Lipo 6 black, treinando pesado com No-Shotgun e agora quer injetar stano

Postado

Sem comentarios...

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...