Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu tenho 14 anos e comecei a fazer abdominal com pesos.

Ja faço abdominal sem peso desde os 10 anos e agora comecei com o peso para definir o abdomem.

Queria saber se iria atrapalhar o meu crescimento, e quais são os melhores abdominais para definir mais rápido?

Vlw

Postado (editado)

@moderadores : VOCES MERECEM só pode uhaiushiusahiusasaiusahusa

brother pesquisa usa a busca ali em cima que vc tira todas essas duvidas

@edit: e bem vindo cara, entrou a pouco tempo, mas mesmo assim nao tem como ficar tirando todas as duvidas só pq tem pouco tempo no forum... só usar a busca que em 5 min tu acha tudo

Editado por a12
Postado

o segredo pra definir, é após o treino de abdominais ( em média 200~250 por parte do abdomen ) vc tomar 500ml de caldo de 6 salsichas fervidas a fogo baixo.

a salsicha libera uma substancia ( nao vo lembrar o nome agora ) que contribui pra queima de gordura e pro crescimento muscular.

quando começei na academia, tomava isso dia sim dia não, cresci muito musculo e defini legal !

Postado

A substância se chama L-Salcichina. Se nao quiser gastar dinheiro com as salcichas, pode mandar manipular em cápsulas.

Vi muitos artigos que falam que essa substância é a nova onda nos EUA, pois atua diretamente no abdomen.

Postado

# Cadastrado: 18-dezembro 09 :/

L-Salcichina. IHASOEIUHAUOISEHAE

acompanho o blog desda metade do ano, soh me cadastrei agora pra ler os artigos q nao tinha acesso :S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...