Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantidade de proteína por KG

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, venho pesquisando em objetivo de montar uma dieta de Cutting, e vi muita gente recomendando 2 ou 3 gramas por quilo do peso total, porém já li vários artigos dizendo que entre 1,2 e 1,7 gramas bastam, já outros mencionam que as proteínas devem ser calculadas usando não o peso total do indivíduo, mas apenas a massa magra existente. Estou bastante confuso com a inconsistência e divergência de informação que vejo na internet, principalmente por que muitos dos tais "estudos" e artigos são entre 2000 a 20010, o que me deixa com um pé atrás. Gostaria da opinião de vocês, e se por gentileza pudessem passar algum link/estudo/artigo de data recente e que seja confiável para tomar como base. É que a grana é curta, o ovo, frango e leite estão caros, albumina e whey nem se fala, então gostaria de economizar o máximo possível na dieta de maneira que não acabe me prejudicando mas que também não me faça exagerar nas quantidades.

*Edit: Vim pensando em 1,5 gramas por quilo do peso total, Seria muito prejudicial em Cutting? Peso 82 kg, 18% BF e 1,71 de altura;

Editado por SiriusFX

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Cara, eu acho 2g/kg excelente... até 1,8 se for de qualidade (animal). Com isso não perde MM não... agora se for muitoooo restrita a dieta, era bom aumentar um pouco.

Dieta de 2000kcal por dia, 1,5 gramas seria muito ruim?

Postado (editado)

É exatamente esta a minha ideia, estes 1,5g/kg vão ser exclusivamente de fonte animal. Estou pensando em pegar proteína isolada de soja pra aumentar essa quantidade, como complemento. Agradeço pela ajuda pedrinho91!

Editado por SiriusFX
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...