Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Treino AB2x (iniciante)

renato89

Posts Recomendados

5 minutos atrás, renato89 disse:

Já, sim, mas a ideia de fazer AB2x foi defendida pelos dois instrutores que montaram os dois treinos que postei, porque faço 4x por semana.

Eles afirmam que para 4x por semana o ideal é fazer no máximo AB, ou seja, repetir no mínimo 2x o treino na semana, "porque fica muito longe fazer um grupo hoje e voltar a fazê-lo só na semana que vem". Pelos treinos que vejo por ai, não sei se acredito muito nisso.

Vou dar uma olhada nas dicas que tem por ai para tentar montar um outro treino.

Obrigado!

pode fazer ABCD...

tem tantas variações boas de treino, ou mesmo um AB 2x melhor formulado.

eu nunca segui muito a cabeça de ''instrutores'', sempre procurei criar minha rotina de treino. leia bastante, utilize o forum da melhor forma possivel. aqui tem muita coisa mais valiosa que as informações do seu instrutor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc quer fazer ab faça

Superior

Inferior, nada de dividir perna etc... isso não é bom.

fora que o básico que é agachamento, passada etc pegam perna toda.

eu optaria por um abc2x (se não poder fazer todo dia optaria por um abc + fb)

ou trocaria esse treino, faria a superior b inferior

O treino que estou fazendo agora não divide perna, o instrutor atual criticou isso do outro treino também.

Mas inferior pega menos da metade do treino B, acho que daria para aumentar um pouco mesmo. Ou você sugere fazer quase ou todo o treino B inferior?

Obrigado!

Link para o comentário

13 minutos atrás, renato89 disse:

O treino que estou fazendo agora não divide perna, o instrutor atual criticou isso do outro treino também.

Mas inferior pega menos da metade do treino B, acho que daria para aumentar um pouco mesmo. Ou você sugere fazer quase ou todo o treino B inferior?

Obrigado!

Como vc optou por fazer ab2x eu faria a superior b inferior, colocaria menos exercícios isolados (1 no máximo 2) e focaria em compostos para peito, costas, ombro, pro treino não ficar muito volumoso.

edit' @renato89 vc só vai saber o que é melhor pra vc testando, eu se fosse vc pesquisaria por abc2x ou continuaria no treino do seu instrutor só arrumar algumas coisas está ótimo, esse negocio de treinar o grupo muscular uma vez por semana, esquece... deixa para o futuro, foque em treinos com mais frequências esses sim são bons para iniciantes.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

pode fazer ABCD...

tem tantas variações boas de treino, ou mesmo um AB 2x melhor formulado.

eu nunca segui muito a cabeça de ''instrutores'', sempre procurei criar minha rotina de treino. leia bastante, utilize o forum da melhor forma possivel. aqui tem muita coisa mais valiosa que as informações do seu instrutor.....

Valeu, vou dar uma ponderada em tudo que vocês falaram.

Esse esquema de que fazer só um grupo muscular na semana não dá muito resultado não tem nada a ver então?

Quero criar minha rotina de treino, mas como eu disse, falta confiança de saber se o que eu fiz/fizer vai sair melhor que o do instrutor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...