Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXAN + GH + DEPOSTERON + MASTERON(MÉDICO)

Posts Recomendados

Publicidade

to quase fechando por falta de pesquisa....

20 horas atrás, pitfalll disse:

(ja fiz um de enantato(600mg p sem) com stan(400mg(sem) ganhei 10kg, mas aromatizei demais e ganhei muita retenção.

se conseguiu reter com isso é porque não sabe fazer dieta..

20 horas atrás, pitfalll disse:

- Estrutura do ciclo

1-10 GH(SAIZEN) 18U.I/sem
11-24 GH(SAIZEN) 8.U.I/sem
1-8 DEPOSTERON 200mg/sem(low doses)
1-4 Oxandrolona 40mg todos os dias
5-8 - oxandrolona 60mg todos os dias
6-9 - masteron 300mg/sem

explique porque vai usar GH agora.??

vai gastar com GH e vai usar 200 MG de testo apenas.?

oxan pode usar 60 / 80 mg dia.

mast 500 mg / 6 semanas seria melhor, 4 é pouco, e porque estender além da testo.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo,

GH é de seg a sexta 3,6 U.I antes de dormir e depois diminui a dose para 1,8 U.I e estende por um bom tempo, 

Então você acha melhor fazer o masteron desde a 4 semana? Estendi até a 9 por causa da meia-vida da deposteron

Em relação a testo, o médico q passou 200mg e eu confiei, mas vai saber

Em relação ao meu outro ciclo anterior, eu obtive ganhos bons, mas não fiquei seco(bf11%), pois o meu Estradiol chegou a 150, ficou mto alto, dei mole no controle dele... mas depois mandei um exemestano no final e consegui diminuir ele bastante, 

Não fecha não brother, será q rola de fazer 400mg/week de testo ? O médico n vai passar mais q isso, mas eu tenho um enantato aqui não sei se convém misturar...

Link para o comentário

Como o pessoal está dizendo, a dose de testo e gh estão baixas, e estão mesmo,  o que torna os ganhos bem menores que o primeiro ciclo, porém a chance de colaterais sérios como acne severa e ginecomastia e etc são muitíssimo baixas. O que torna o ciclo muito seguro, além de ser muito mais fácil manter os ganhos posteriormente. 

Como foi a um médico, então penso que preze mais pela saúde que pela estética. Então assim está bom. 

PORÉM, este não é o seu primeiro ciclo, e sim o segundo, então será mesmo que terá um bom resultado com low doses? 

Pergunto pois o organismo precisa de estímulos e doses cada vez  mais fortes a cada ciclo, para ter resultados semelhantes. Porque nunca vi alguém fazer um ciclo baixa dose e ter um bom resultado,  após já ter ciclado com média ou alta dose. 

Desculpe voltar atrás e "desrecomendar"  o ciclo, mas me colocando em seu lugar, eu diria que pelo custo X benefício, talvez não compense.

Se fosse 600mg/semana testo + 4ui gh/dia + oxa e masteron idem + anastra TPC, aí sim um resultado mostro seria praticamente garantido, o que justificaria o alto preço. 

Link para o comentário

Cara, o shape dele ainda suporta ganhos com essas dosagens.

Não é porque você fez um ciclo com doses altas no começo que agora é só com mais pra ter efeitos, conheci nego que depois que abaixou as doses começou a ter melhores resultados.

O cxb desse ciclo claramente não é dos melhores, mas se eu tivesse condições faria isso sem pensar duas vezes, não colocaria o masteron, no maximo aumentaria as doses de oxan já no começo.

Link para o comentário

então.... Não considero 3,6 UI de GH segunda a sexta uma baixa dosagem... O masteron coloquei por contra própria pq pesquisei q em final de ciclos de qualidade ele costuma ser mto bom para ganhos esteticos e para a tpc... A dosagem da testo vou complementar com um enantato aqui e já elvs... Médico tem aquela linha de que  se 1% de chance de dar merda existe eles trabalham dentro dessa margem... Trembolona fora de questão para mim... E Dps só vou manter com um GH de 1,8 UI durante mais uns 3 meses... Em relação ao GH prefiro seguir a linha de pensamento do médico, a última vez q fiz 600mg de testo tive muita acne. Minhas costas estão limpas agora nn quero ver as benditas aqui de novo... Mas obrigado pelas opiniões de todos.... *  masteron musclepharma embora n seja o melhor lab a fonte e confiável... Tava tentando arrumar alpha ou Phoenix mas ta difícil.... 

Editado por pitfalll
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...