Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXAN + GH + DEPOSTERON + MASTERON(MÉDICO)

Posts Recomendados

Ae galera, esse é meu segundo ciclo(ja fiz um de enantato(600mg p sem) com stan(400mg(sem) ganhei 10kg, mas aromatizei demais e ganhei muita retenção. Este irei fazer com um nutrólogo e to postando ai pra ver o que acham, o ciclo é low dose, mas achei um protocolo bom, tendo em vista o que vejo sendo passado por médicos.

- Idade(26)
- Altura (1,79)
- Peso (84,300)
- Medidas(41 braço frio, brevemente postarei o resto das medidas, vou ao nutricionista semana que vem)
- Percentual de gordura(12%)
- Tempo de treino (desde os 14, mas ininterruptos 4 anos)
- Objetivo(qualidade muscular + aumento de peso magro + ppk)
- Exames laboratoriais, tudo OK, apenas estradiol que está 57(sempre foi alto em mim) e testo 350(baixa)
- Estrutura do ciclo

1-10 GH(SAIZEN) 18U.I/sem
11-24 GH(SAIZEN) 8.U.I/sem
1-8 DEPOSTERON 200mg/sem(low doses)
1-4 Oxandrolona 40mg todos os dias
5-8 - oxandrolona 60mg todos os dias
6-9 - masteron 300mg/sem

*Sei que muitos vão falar  que o propionato seria a melhor opção, mas tudo é testo, creio q com uma boa dieta low carb n tem erro.
*Vou adicionar o masteron por contra própria, pq o médico so trabalha com farmácia, o masteron é da musclepharma

*Protocolo TPC vou fazer com base nos exames laboratoriais que irei fazer, durante o ciclo, mas o médico ja passou de imediato 1mg todos os dias de anastrozol desde a primeira aplicação de testo, e uma testo em gel200mg/1ml uma vez ao dia que, segundo ele, também tem um papel importante já para tpc. Talvez mantenha 10 a 20mg de ox por dia junto com o GH tbm.

*brevemente posto dieta e medidas

*suplementação L-leucina(now) BCAA(san) GLUTAMINA(ON) CREATINA(UNIVERSAL) WHEY(SAN) POLITIVAMINITICO(OPTIMEN) VITAD3(nOW) omEGA3(NOW) vitaC(NOW) waxymaize(nem sei a marca)

*Suplementação para TPC RECYCLE, zma(ON), tribulus(on) DHEA, vitaE e b6  e continuarei com politivaminico, d3, omega3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria ótimo acompanhar este ciclo, pois parece estar muito bem montado, e isso coisa que é rara aqui, ainda mais com o GH...

Concordo com o Deposteron, testo é testo, trocar por propionato seria só pra tomar mais agulhadas e ter o mesmo resultado. 

Fazendo tudo isso é para crescer bem seco e com pouca ou nenhuma retenção. E mantendo o gh vai ajudar muito a manter consolidar os ganhos.

Peço por gentileza se poderia relatar com medidas e fotos de boa qualidade. Muito curioso para ver a "mágica" do GH... Um dia quero cagar dinheiro assim também:lol:

Link para o comentário

10 horas atrás, pitfalll disse:

não, houve um erro, na realidade, no frasco está 0,5 2x ao dia... acho q isso é 0,100mg não sei

É verdade, está alta a dose do anastrazol. 

Para mim não faz sentido administração 2x ao dia, pois a meia vida do anastrazol varia entre 40 a 50 hrs, pois isso que muita gente usa dia sim dia não, mantendo assim uma concentração de equilibrada  do composto no corpo. 

O mais indicado e usado, durante o ciclo é de 0,5 a 1mg dia sim dia não, pois a intenção é  apenas manter o E2 baixo, e na na TPC 1mg todo dia para também auxiliar a recuperação da produção endógena de testosterona. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...