Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, Boa tarde.. a 8 meses frequento academia, e sigo dieta, bom perdi 15 Kg nesse meio tempo, atualmente possuo 84 Kg , 1,77 e 25% de BF( que ainda está alto, eu sei)

Meu treinador sugeriu que eu começasse a utilizar AE's para auxiliar no meu objetivo que é de ficar grande, (em músculos) , ele me sugeriu que eu iniciasse pelo Stano em comprimidos, eu sou bastante curiosa então resolvi procurar sobre o assunto pois é um mundo totalmente desconhecido pra mim. Li relatos do auxilio do Stano no emagrecimento com o ganho de massa (sei que não tem função termogênica) , mais vi muita gente discriminando o uso do stano e recomendando o uso da oxan( pelo caso da retenção de liquidos) .. então fiquei perdida.. alguém que tenha experiência poderia me orientar?

Sei que não mudarei o meu percurso assim tão rápido, mais estou disposta a fechar a cara e continuar treino e dieta. e o que mais precisar rsrsrs.. Bom desde já agradeço a atenção.

Publicidade

• Moderador
Postado

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...