Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou controlando alimentação cortando um pouco os carboidratos para conseguir 5% de gordura, acordo tomo o lipo6black caminho 30minutos em jejum, mas surgiu uma dúvida, oque comer após a caminhada que ocorre de 9:30 as 10:00 ? a propósito estou tomando também o lipo pré treino junto com o no-shotgun e treinando pesado em hipertrofia, quero atingir o maximo de massa magra e diminuir o maximo possivel de gordura, gostaria de saber oque como após a caminhada para não engordar nem catabolizar ! obrigado abraços !

então, eu geralmente estou fazendo um shake com 300ml de agua 2 scoops de whey protein e meia banana e como 2 ovos cozidos, tá massa ou tem que mudar algo ?

Editado por atletaDEO

Publicidade

Postado

estou controlando alimentação cortando um pouco os carboidratos para conseguir 5% de gordura, acordo tomo o lipo6black caminho 30minutos em jejum, mas surgiu uma dúvida, oque comer após a caminhada que ocorre de 9:30 as 10:00 ? a propósito estou tomando também o lipo pré treino junto com o no-shotgun e treinando pesado em hipertrofia, quero atingir o maximo de massa magra e diminuir o maximo possivel de gordura, gostaria de saber oque como após a caminhada para não engordar nem catabolizar ! obrigado abraços !

Eu estou em cutting e também estou fazendo aeróbicos em jejum, chego em casa faço um shake com 300ml de água + 30g de aveia + 1/2 banana nanica + 30g de whey + 15g de albumina, e depois mando minha vit C.

Postado (editado)

então, eu geralmente estou fazendo um shake com 300ml de agua 2 scoops de whey protein e meia banana e como 2 ovos cozidos, tá massa ou tem que mudar algo ?

Editado por atletaDEO
Postado (editado)

Não seria até melhor tomar a Vitamina C junto com um copo de agua morna antes da caminhada, ou seja, logo depois de acordar?

Abraços

Editado por Viny
Postado (editado)

Eu não usaria o Lipo6black junto do NO Shotgun, o NO Shotgun também tem termogenico e estimulantes na fórmula, que são fortes, além do lipo6black tb ser forte.

Se eu fosse você usava separado e se quiser mandar um NO junto do Lipo manda um No xplode,Nitrix, White Flood ou Jack3d(esse é o melhor, na minha opinião, para colocar junto do lipo).

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...