atletaDEO 0 Postado Dezembro 29, 2009 às 15:00 Postado Dezembro 29, 2009 às 15:00 estou controlando alimentação cortando um pouco os carboidratos para conseguir 5% de gordura, acordo tomo o lipo6black caminho 30minutos em jejum, mas surgiu uma dúvida, oque comer após a caminhada que ocorre de 9:30 as 10:00 ? a propósito estou tomando também o lipo pré treino junto com o no-shotgun e treinando pesado em hipertrofia, quero atingir o maximo de massa magra e diminuir o maximo possivel de gordura, gostaria de saber oque como após a caminhada para não engordar nem catabolizar ! obrigado abraços !
Outlaw 106 Postado Dezembro 29, 2009 às 15:05 Postado Dezembro 29, 2009 às 15:05 vish mano ,vc quer fazer 2 coisas de uma vez só , provavelmente em um curto prazo e sem AE´s? tenso ein.. depois do AEJ , manda whey + pouco carbo de alto ig. Qual seu peso , altura e tempo de treino? Pq se voce ja for magro pra caralho e tiver tentando chega nos 5% de gordura achando que vai trinca e fica rasgado de ogro , pode esquecer... Pq se não tiver quantidade suficiente de massa , musculo não vai aparecer nunca. Ou faz uma coisa , ou faz outra. Querer fazer os 2 de uma vez, e ter resultados em pouco tempo , nunca da resultados satisfatorios.
Posts Recomendados