Kratz Postado Fevereiro 4, 2016 às 12:00 Postado Fevereiro 4, 2016 às 12:00 Fala galera, sempre usei multivitamínicos nacionais, alguns como Daily Formula, Growth, que são uns dos menos piores encontrados aqui no mercado brasileiro, já que todos são extremamente subdosados e praticamente iguais em faixa de preço quando comparado aos importados. Tendo em vista isso, de uns tempos pra cá venho pensando em importar algum desses multis top (Orange Triad, Opti-Men, ADAM), mas para minha surpresa quando tava lendo mais sobre eles vi que o OT e o Opti-Men destacava que não são recomendados para menores de 18 anos. Mas como já sabemos, os níveis de vitaminas e minerais de alguém sedentário para alguém que pratica atividades físicas como musculação e tem uma dieta regrada baseada em alimentos saudáveis muda completamente, enfim. A dúvida que eu tenho é se eu com 16 anos, mesmo treinando pesado e se tratando de alguém saudável não posso consumir esses produtos ou se trata mais de uma medida de segurança tomada pelas empresas de suplementos? E só pra constar, antes de criar esse tópico eu pesquisei bastante sobre tais assuntos inclusive aqui no fórum, li e reli vários artigos e tópicos e tirei muitas das minhas dúvidas, só essa que permaneceu e por isso tive que criá-lo. Abraço
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 4, 2016 às 12:23 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2016 às 12:23 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados