Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Primeiro post aqui e já venho com uma "dúvida cruel" haha

Estou treinando há uns 6 meses, mas só nos últimos 2 resolvi levar esse negócio mais a sério.
Comprei o Whey 3W da Max Titanium com 1,8 kg, que tem uma quantidade legal de proteínas por porção (32g). Acontece que está pra acabar, e preciso comprar outro. Porém estou na dúvida se compro novamente esse da Max Titanium ou se experimento o da Growth, que vejo falarem muito bem aqui no fórum e tem um preço um pouco mais em conta por ser vendido diretamente da fábrica. O ideal seria comprar um whey isolado, eu sei, mas infelizmente me encontro impossibilitado neste momento.

Então pessoal, queria ouvir a opinião dos mais experientes sobre isso. Vale mais a pena em termos de custo/benefício pagar R$ 210,00 em 1.8kg de um Whey 3W (32g de proteína por porção) ou R$ 154,00 em 2kg de um Whey Concentrado (24g de proteína por porção)? A minha dúvida é pelo fato de o 3W conter os 3 tipos de Whey juntos, mas não tem como saber quais são as proporções exatas de cada um. O 3W contém uma quantidade consideravelmente maior de proteínas que o concentrado puro... Mas será que realmente compensa?

Se puderem me ajudar... Vai ser de grande valia!  

Publicidade

Postado

Parceiro,pq seria "ideal" comprar o isolado?

Vou te ajudar dando um conselho de brother,reserve toda essa atenção que você dá para suplementos para a dieta,como o próprio nome diz,a suplementacao vem para complementar a alimentação,não faz sentido investir em whey se tiver pecando na dieta (comida de verdade).

Whey é praticidade,tu coloca no copo e ja era,é fácil e rápido,se você realmente precisa disso,recomendo a growth.

Reiterando,leia a parte de nutrição do fórum,lá tem muita informaçao valiosa,o conhecimento será bom para a sua saúde e,claro,para o seu bolso,o que em tempo de crise é muito válido.

Por exemplo,comer de 3 em 3 horas é mito e a janela de "oportunidade" é muito maior do q voce pensa,ou seja,você não precisa sair correndo tomar seu shake de proteina logo após o treino para "absorver mais rapido" e etc,tudo conversa pra boi durmi.

Busque conhecimento,mano

Abraço 

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...