Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

???

assiste o filme q vc entende...

Não é nada de novo mas é muito prático. Não precisa de esteira nem bicicleta nem máquina nenhuma e pode ser feito em casa ou apartamento sem problema algum. Pular corda. Fácil né. Já é a segunda semana que estou experimentando e tô achando ótimo. Gostaria de saber quem mais pratica esse exercicio. No entanto eu fiquei preocupado se posso estar prejudicando as articulações. Quem puder adicionar mais algo seja bem vindo. Eu posso dizer que é itensso. Pular 200 a 300x já dá pra suar muito e tomar belo de um banho.

Kara, eu caminho 10 min, normalmente eu vou andando até uma padaria a 5 quartairões de casa e volto.

PS: só vou até a padaria e volto, eu nao entro nela...

Publicidade

Postado

Kara, eu caminho 10 min, normalmente eu vou andando até uma padaria a 5 quartairões de casa e volto.

PS: só vou até a padaria e volto, eu nao entro nela...

Daqui a pouco o padeiro vai achar que tu vai assaltar a padaria dele desse jeito.

Como esta a frequencia cardiaca?

Abraco.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco o padeiro vai achar q vc está afim dele kkkkk !!

zuera brother !!

eu pulo corda por hobby adoro fazer freestyle na corda !!

mas eu não faço mto pq perde mtO !!!

Postado

Corda é legal. eu pulo mais ou menos.. faço quando estou em fase de cut.. mas não faço muito não.. prefiro usar meio que pra aquecer.. 10 minutinhos sempre aumentando a intendsidade.. depois vou pra estera... :D

~hugs

Seph®

Postado

eu não tenho muito abilidade não.. meu negócio é pular normal..

no max com revezando so pés.. e dando 2 voltas sobre o corpo com 1 pulo..

são os que eu mais gosto :D

~hugs

Seph®

Postado

eu tbm não tinha mas minha época q pesava 86kg e media 1,75 tive q aprender pra perder gordura

qdo parei de pular estava com 76 e 1,81 kkkkkkkkkkkk

eu ia pra academia pra pular corda e tentava pegar peso mas era mto preguiçoço !!

kkkkkkkkkk

• 3 anos depois...
Postado

Fala, galera!!

Estou ressuscitando o tópico, mas é melhor do que criar um tópico novo com o mesmo tema...

O que vocês acham de fazer aeróbico em jejum com o simulador de caminhadas??

Valeu, galera!

Postado

Fala, galera!!

Estou ressuscitando o tópico, mas é melhor do que criar um tópico novo com o mesmo tema...

O que vocês acham de fazer aeróbico em jejum com o simulador de caminhadas??

Valeu, galera!

sim

desde que a intensidade se mantenha em caminhada a caminhada rapida

Postado

Corda é um excelente aeróbico...mas talvez seja muito intenso pro AEJ... Cmo a galera já flw, pro AEJ tem q ser um treino de leve a moderado, por poucos minutos (tipo uma caminhada acelerada por 15 min, ou um trote leve)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...