Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é nada de novo mas é muito prático. Não precisa de esteira nem bicicleta nem máquina nenhuma e pode ser feito em casa ou apartamento sem problema algum. Pular corda. Fácil né. Já é a segunda semana que estou experimentando e tô achando ótimo. Gostaria de saber quem mais pratica esse exercicio. No entanto eu fiquei preocupado se posso estar prejudicando as articulações. Quem puder adicionar mais algo seja bem vindo. Eu posso dizer que é intenso. Pular 200 a 300x já dá pra suar muito e tomar belo de um banho.

Editado por Juazeiro

Publicidade

Postado

Eu posso dizer que é itensso.

Justamente este é o problema de pular corda, é um exercício intenso, o que contrária o dilema do aeróbico em jejum, no qual deve ser realizado algum aeróbico de intensidade leve/moderada, para evitar o catabolismo.

Abraços.

Postado

No inicio eu não conseguia pular 5x seguidas já esbarrava na corda. Agora consigo 50x ´mas sou meio amarrado ainda. Vou aperfeiçoar e mudar o tipo de corda pra deixar mais leve. Haa e calçar um tênis bom. Eu tô achando bom, falta só diminuir o ritmo, quem sabe eu pulo que nem o Stalonne treinando pra lutar contra Evan Dragon (Rocky IV). ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...