Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Akilles disse:

Pergunta simples, 4g/kg de proteina na dieta tá muito? Vai explodir meus rins? rs Estou horminizado.

Dieta de 3400kcal, 4,2g/kg de carbos, 4g/kg de proteina e 1,5g de gordura.

180g de whey por dia (se tirar os whey, sobra 2g/kg de carnes, ovos, etc)

Eu acho muito, ideal seria 2,5g mesmo hormonizado, e muito carbo para ajudar na síntese.

essas 180g de prot. vindo do whey só vai zuar seu organismo, vai por mim já fiz essa besteira, um whey no pós está louco de bom.

Publicidade

Postado

Eu não entendo pq qnd alguem fala q toma mto suplemento vem um monte de gente criticando "nossa, vai gastar tanto dinheiro assim, dava pra comprar 1 milhao de frangos com isso" primeiro que o preço da whey ou do frango da na mesma, eu n sei de onde inventaram q suplementos saem mais caros, pra mim pelo menos comprar suplementos é até mais barato...acho que só sai mais caro qnd vc quer comprar whey internacional e tals, se for um da probiotica da na mesma q comida

Postado (editado)
7 minutos atrás, Obmobf disse:

Eu não entendo pq qnd alguem fala q toma mto suplemento vem um monte de gente criticando "nossa, vai gastar tanto dinheiro assim, dava pra comprar 1 milhao de frangos com isso" primeiro que o preço da whey ou do frango da na mesma, eu n sei de onde inventaram q suplementos saem mais caros, pra mim pelo menos comprar suplementos é até mais barato...acho que só sai mais caro qnd vc quer comprar whey internacional e tals, se for um da probiotica da na mesma q comida

pq a questão não é apenas beber o whey.... tem vários poréns

Saciedade

Absorção (sera que vai absorver totalmente igual uma comida sólida???)

se o colega gasta 180g de whey por dia com certeza o frango sairia mais barato...

Suplemento nunca deve ser a base de nem uma dieta...

no frango eu sei que tem umas 25g de proteína por 100g dele, e no whey, vou confiar na palavra das empresas??

Editado por lucasf21
Postado
16 minutos atrás, lucasf21 disse:

pq a questão não é apenas beber o whey.... tem vários poréns

Saciedade

Absorção (sera que vai absorver totalmente igual uma comida sólida???)

se o colega gasta 180g de whey por dia com certeza o frango sairia mais barato...

Suplemento nunca deve ser a base de nem uma dieta...

no frango eu sei que tem umas 25g de proteína por 100g dele, e no whey, vou confiar na palavra das empresas??

Bom, saciedade é um problema pra todos? eu por exemplo , com comida solida nao aguento fazer 3000 calorias por dia, o maximo q eu aguento é 300 calorias por refeição vindo de comida solida, e ainda demoro 30 minutos pra comer isso...se nao fosse os suplementos eu estaria como eu estava antes, com peso abaixo do imc minimo...e nem tenho problema de estomago, mas n consigo comer mta comida, tenho que agilizar as coisas....

Tem dois tipos de pessoas que vem criticar quem usa mto suplementos: os que n tem dinheiro e sentem inveja, e os que sao experientes e percebem como a juventude anda banalizando o uso de suplementos de forma irresponsavel, mas sempre há as exceçoes, o pessoal vem sempre generalizando....

pra mim pelo menos n sai mais caro, mto pelo contrario, 180g de whey da probiotica pra mim dá ate mais barato que o mesmo preço q o frango que eu compro pra ter a mesma qntd de proteina....mas eu sempre pego 20% de desconto nas suplementos e sem frete

• Supermoderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Obmobf disse:

Bom, saciedade é um problema pra todos? eu por exemplo , com comida solida nao aguento fazer 3000 calorias por dia, o maximo q eu aguento é 300 calorias por refeição vindo de comida solida, e ainda demoro 30 minutos pra comer isso...se nao fosse os suplementos eu estaria como eu estava antes, com peso abaixo do imc minimo...e nem tenho problema de estomago, mas n consigo comer mta comida, tenho que agilizar as coisas....

Tem dois tipos de pessoas que vem criticar quem usa mto suplementos: os que n tem dinheiro e sentem inveja, e os que sao experientes e percebem como a juventude anda banalizando o uso de suplementos de forma irresponsavel, mas sempre há as exceçoes, o pessoal vem sempre generalizando....

pra mim pelo menos n sai mais caro, mto pelo contrario, 180g de whey da probiotica pra mim dá ate mais barato que o mesmo preço q o frango que eu compro pra ter a mesma qntd de proteina....mas eu sempre pego 20% de desconto nas suplementos e sem frete

Quanto você paga em cada embalagem deste whey?

Porque o preço médio no mercado de um quilo de whey simples da probiotica é de cerca de R$ 140,00. Se você consegue com 20% de desconto deve pagar algo perto de R$ 110,00. Vamos arredondar para R$ 100,00 o quilo (lembrando que as embalagens desta empresa tem em média 900 g).

Então você paga R$ 100,00 para ter um quilo de whey que te fornece 750 gramas de proteína.

Um quilo de file de peito de frango SEM pele e SEM osso custa, em média, R$ 14,00 e fornece 250 gramas de proteína...

Portanto, 3 quilos de frango fornecem a mesma quantidade de proteína custando cerca de R$ 42,00.

Ou seja, mesmo com desconto WHEY é mais caro, MUITO mais caro.

Aproveitando, estamos falando de whey concentrado e comparando com frango, ou seja, duas fontes de proteína com VB parecido e tempo de absorção bem parecido também. Mesmo que o ponto fosse a velocidade de absorção, algo inutil para a imensa maioria dos mortais, precisaríamos colocar whey hidrolisado na conta e ai os valores seriam ainda mais dispares...

Editado por busarello
erro crasso de cálculos.
Postado
32 minutos atrás, busarello disse:

Quanto você paga em cada embalagem deste whey?

Porque o preço médio no mercado de um quilo de whey simples da probiotica é de cerca de R$ 140,00. Se você consegue com 20% de desconto deve pagar algo perto de R$ 110,00. Vamos arredondar para R$ 100,00 o quilo (lembrando que as embalagens desta empresa tem em média 900 g).

Então você paga R$ 100,00 para ter um quilo de whey que te fornece 240 gramas de proteína.

Um quilo de file de peito de frango SEM pele e SEM osso custa, em média, R$ 14,00 e fornece as mesmas 240 gramas de proteína...

Ou seja, mesmo com desconto WHEY é mais caro, MUITO mais caro.

Aproveitando, estamos falando de whey concentrado e comparando com frango, ou seja, duas fontes de proteína com VB parecido e tempo de absorção bem parecido também. Mesmo que o ponto fosse a velocidade de absorção, algo inutil para a imensa maioria dos mortais, precisaríamos colocar whey hidrolisado na conta e ai os valores seriam ainda mais dispares...

Pera, 1kg de Whey (900g) no caso, tem 240g de proteína a onde? Acho que você se confundiu na conta kkkk mas concordo, tendo 240, 500, 800.. Frango ainda sai mais barato, praticamente 2x mais barato se for comparar o total de proteina que da pra tirar de 100 reais de whey e de 100 reais de frango. Não sei pra voces, mas se eu substituo a proteína da refeição sólida como uma carne, por um Whey, não me sinto muito bem não... Prefiro comer a carne e o ovo, sei que tem o que fala pelo menos.

• Supermoderador
Postado
56 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Pera, 1kg de Whey (900g) no caso, tem 240g de proteína a onde? Acho que você se confundiu na conta kkkk mas concordo, tendo 240, 500, 800.. Frango ainda sai mais barato, praticamente 2x mais barato se for comparar o total de proteina que da pra tirar de 100 reais de whey e de 100 reais de frango. Não sei pra voces, mas se eu substituo a proteína da refeição sólida como uma carne, por um Whey, não me sinto muito bem não... Prefiro comer a carne e o ovo, sei que tem o que fala pelo menos.

Ops, foi mal. Contas refeitas e post editado.

Obrigado pela correção.

Postado

qual o ciclo?

tem estudos postados no forum, de ciclo, em que 3g dá mais resultado que 2,5 e depois disso nada mais teve tanta diferença

comendo 3g de proteina a velocidade de absorção se torna irrelevante porque sempre tem proteina digerindo...

deveria comer mais peito de frango

Postado (editado)
2 horas atrás, planeta disse:

qual o ciclo?

tem estudos postados no forum, de ciclo, em que 3g dá mais resultado que 2,5 e depois disso nada mais teve tanta diferença

comendo 3g de proteina a velocidade de absorção se torna irrelevante porque sempre tem proteina digerindo...

deveria comer mais peito de frango

12 horas atrás, surf disse:

acho que vc deveria postar drogas, dosages, fotos, altura, peso, bf, e outros dados pra verificar isso.

vai que o cara ta com 5g de aes + 10ui de Gh+ peptideos

1,5g de eas só/sem, ciclo normal, bold, deca e testo

12 horas atrás, antigoargos disse:

Assim 4g/kg é exagero... entenda que Carbos são poupadores de proteína, e como tá com carbo alto, elas serão muito bem aproveitadas, desnecessário 4g/kg.. creio que 3g já seriam suficientes.
Uma outra questão é 3400kcal com 74kg? acho que pode ir mais devagar na bulk, supondo que esteja usando doses padrão de AEs.

já to com 78kg rs, mas o GDC está em ~3000 + o FH que chuto uns 10% sobe pra 3300, fica sobrando só 100 de superavit. Mas por outro lado, bf tá aumentando. talvez esteja além da conta sim.

Segue a dieta em anexo pra quem quiser dar uma olhada/help.

Dieta.png

combat powder, veggie elite, gold standard, caseina tricelle é tudo proteina em pó, blends e afins.

Editado por Akilles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...