Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

180g de whey por dia? Puta que pariu. Isso aí dava muito ovo, dependendo de quanto você pegue esses wheys.

Acho exagero da sua parte esses 4 kg. Mas, depende das dosagens também, se tiver com doses dentro do "padrão" acredito que seja muito. Mas, se for um abuser da vida hahaha coma isso tudo.

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Akilles disse:

Se bem que bodybuilder mesmo manda 7-8g e tão vivo aí, rs. Os caras aumentam de peso mas o rim continua igual.

Uma coisa é continuar vivo, outra coisa é ser saudável.

Postado
13 horas atrás, Glasgow 15 disse:

3gr/kg ta bom mano

mas se quer testar, faz 4 e manda exame de creatinina pra ver se altera e ve se tem resultados

12 horas atrás, MBD disse:

Tem bodybuilder que ingere? Sim.

Você tem o porte dele e usa tudo que eles usam? Não.

Tá cagando proteína e forçando à toa. 2,5g/kg dá e sobra.

Se eu reduzir, pra manter as kcal da dieta substituo com gordura?

• Moderador
Postado
Agora, Akilles disse:

Se eu reduzir, pra manter as kcal da dieta substituo com gordura?

Na verdade nem precisa, pois como já foi dito, tu não está absorvendo essas kcals. Nem deveria estar contando com elas.

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Na verdade nem precisa, pois como já foi dito, tu não está absorvendo essas kcals. Nem deveria estar contando com elas.

Han? proteina também vira energia oras, eu sei que nao vou estar usando os 4g pra criar musculo, o que sobrasse virasse energia, só to preocupado com os rins. me explica melhor isso aí...?

• Moderador
Postado

Qual parte do "estas cagando proteína", "não estas absorvendo" tu não entendeu? Não é porque você come 5000 kcals que você absorve todas elas. Ainda mais partindo do exemplo que você toma 180g de whey por dia, duvido (suponho por puro achismo) que o resto da dieta favoreça o ambiente da microbiota intestinal pra absorver o resto.

Postado

Assim 4g/kg é exagero... entenda que Carbos são poupadores de proteína, e como tá com carbo alto, elas serão muito bem aproveitadas, desnecessário 4g/kg.. creio que 3g já seriam suficientes.
Uma outra questão é 3400kcal com 74kg? acho que pode ir mais devagar na bulk, supondo que esteja usando doses padrão de AEs.

Postado
17 horas atrás, Akilles disse:

Pergunta simples, 4g/kg de proteina na dieta tá muito? Vai explodir meus rins? rs Estou horminizado.

Dieta de 3400kcal, 4,2g/kg de carbos, 4g/kg de proteina e 1,5g de gordura.

180g de whey por dia (se tirar os whey, sobra 2g/kg de carnes, ovos, etc)

muita coisa, deixa em 2.5 tá otimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...