Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 26 anos, 1,79, 84kg, 41 de braço, bf 13%(depois posto todas as medidas antes de iniciar) 

Esse será meu segundo ciclo, fui no médico ele me passou uma oxan 30mg, gh saizen  3ui seg a sexta, 8 deposteron(durateston ta em falta) uma por semana + anastrozol desde o 1mg todo dia

Eu sempre aromatizo muito, meu estradiol sempre está alto, no meu último ciclo fiz 500mg de enantato + 30ml de stan, aromatizei demais muita espinha e não consegui qualidade muscular, tive mta retenção, mesmo com uma dieta low carb

exames fiz todos , tudo OK, apenas testo que está baixa, 350  e estradiol alto 57, sempre é alto em mim, contudo não tenho gineco.

Nesse ciclo eu pretendo ganhar qualidade.

O GH pretendo($$$) tomar durante 6 meses , ele disse q é tranquilo só q a dose depois ele vai diminuindo, ele vai me dando a receita aos poucos(rsrsrsrs) 

Em resumo o protocolo P 8 SEMANAS ficou assim

GH - 3,0ui seg a sexta durante todo período

DEPOSTERON 1 POR SEMANA(TRABALHAR COM LOW DOSES, ME FERREI NA ÚLTIMA)

OXAN, ELE PASSOU 30MG, MAS NA MORAL ? MUITO POUCO, VOU COMEÇAR COM 50MG NAS 4 PRIMEIRAS SEMANAS E DEPOIS 60MG NAS 4 ÚLTIMAS

MASTERON(ESSE EU COLOQUEI) NAS ULTIMAS 2 SEMANAS DO CICLO VOU MANDAR 100MG DE MASTERON DSDN

No meio. DO CICLO VOU FAZER UM 1 RETORNO COM ELE E, LOGO APÓS, O TÉRMINO VOU FAZER OUTRO RETORNO COM EXAMES COMPLETOS(FAZER A TPC COM BASE NOS EXAMES LABORATORIAIS) + pretendo no mínimo fazer uma tpc com uma low dose de oxan + testo em gel + gh  + um recycle que eu tenho guardado + vitamina D, B6 e E

Depois posto todas as medidas + suplementação + dieta

Alguém poderia me dar opiniões ?

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...