Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Atlhetica - Pro Series

Ròman Ernaut

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 66

BF: 6%

Objetivo da dieta: Crescer

Dieta Whey Protein Atlhetica - Pro Series

Segue minha dieta: acordo as 8 horas, logo como uma fatia de pão integral com margarina, as 10 horas como mais uma fatia de pão integral ai ao meio dia como 300g de sobrecoxa de frango com batata doce e mais um pedaço de pão as 4 horas como uma fruta(pera ou banana), as 6 como um sanduíche de pão integral e queijo e um copo de iogurte, tomo um scoop de meu Whey Protein Atlhetica - Pro Series e vou treinar fico uns 40 min malhando e volto correndo para casa, quando chego em casa como a mesma coisa do meio dia e tomo menos de meio scoop de whey ai vou dormir as 9.  BEBO MUITA AGUA, (QUASE 1,5 LITROS POR DIA)

Relatos Whey Protein Atlhetica - Pro Series

Ontem dia 03/02/2016, fiz minha refeição pre treino e tomei o meu whey, esperei meia hora e fui para a acadei, senti de inicio uma sensação de estar toda hora ligado, com muita energia(MUITA MESMO),eu via até as formigas andando no chãokkkkk, houve um ganho muito grande de forca, e de resistência, coloquei  12kg no supino e foi direto sem para(ps: faco academia a 4 meses) Me surpreendi. Em relação a questão de formigamento, senti só um pouco no pulso, quando fazia os exercício, e ainda só nos q a carga era um pouco elevada. RESUMINDO

vou continuar atualizando os relatos sobre o whey, para ver como serão os outros dias de treino, acredito que não mudara muito, mas estarei resumindo tudo. Caso o efeito diminua, tentarei aumentar meio scoop em cada refeição , QUERIA saber se existe algum perigo ou contra indicação de aumentar a dose

DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUES E SE EU ERREI EM ALGUMA PARTE DO MEU TEXTO(SOU MEIO LEIGO NO ASSUNTO) FACO ACADEMIA HA APENAS 4 MESES

E TUDO QUE FOI ESCRITO NESSE TÓPICO FOI MEU NUTRICIONISTA QUE INDICOU. 

Fiquem atentos que amanha vou atualizar este tópico.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara pqp, essa farinha(digo, whey) deve ter beta alanina, dmaa, creatina, efedrina, cafeina.

Caraca, tu teve uma sorte grande, nunca tinha ouvido falar que um whey dava resultados dessa maneira.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Postado
Kkkkkkkk perolas do forum

Falou isso pra mim?

Postado
Agora, WeltonACE-75 disse:

Falou isso pra mim?

não não, sim do cara que ganhou força tremedeira etc com proteína em po hauhshuas;

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Kkkkkkkk perolas do forum

Sabe de nada inocente!

Pérola mesmo foi o autor do tópico ir em um tópico aonde a pessoa perguntava se exercícios para o obliquo alargam a cintura e falar: "MEUS PERSONAIS" falaram que pode alargar e ainda pode causar lesão séria então é bom não treinar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Sorte que foi trancado! o que deve ser o mesmo destino desse tópico ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...