Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid

Posts Recomendados

Ae galera sou membro do forum do Npng, agora vim participar desse forum que parecer ser muito bom.Estou fazendo um ciclo de 10 semanas de 300 mg de boldenona e dura de 15 em 15 dias e 30 ml de stan q vou jogar no final, antes da TPC.

Bem, minha duvida e sobre a tpc, ja usei clomid e tamoxifeno, mas nessa TPC tava pensando em usar somente TAMOXIFENO, pois vi um relato de q o clomid promove uma dessensibilidade da hipofise, coisa q o tamox nao faz, alguem ja ouviu falar disso ? e os a fovor do clomid argumentos por favor

origado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera sou membro do forum do Npng, agora vim participar desse forum que parecer ser muito bom.Estou fazendo um ciclo de 10 semanas de 300 mg de boldenona e dura de 15 em 15 dias e 30 ml de stan q vou jogar no final, antes da TPC.

Bem, minha duvida e sobre a tpc, ja usei clomid e tamoxifeno, mas nessa TPC tava pensando em usar somente TAMOXIFENO, pois vi um relato de q o clomid promove uma dessensibilidade da hipofise, coisa q o tamox nao faz, alguem ja ouviu falar disso ? e os a fovor do clomid argumentos por favor

origado a todos

eu já li pelo menos 2 artigos gringos dando preferência ao uso do tamox na TPC...mais barato, mais eficiente, etc etc

Editado por Tycoon
Link para o comentário

• Moderador

É, o clomifeno dizem que pode diminuir a sensibilidade da hipófise ao GnRH(ele quem libera o FSH e LH) e o tamoxifeno aumenta essa sensibilidade. Na tpc eu usei clomid por 2 semanas e continuei apenas com tamox por mais 2 semanas, dando 1-2 clomid 1-4 tamox, e sempre junto com vitamina E.

Então o uso dos 2 juntos acho que acaba por não dessensibilizar a hipófise ao GnRH.

Mas lendo em vários lugares realmente dizem que 20mg de tamox elevam os niveis de testosterona iguais a 150mg de clomid. Então na minha poróxima tpc eu vou fazer a mesma coisa, só 2 semanas ou menos de clomid e o resto só com tamox e vitamina E.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...