Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Tenho 21 anos, 1,68m e 70kg, treino a 2 anos e 6 meses, faço dieta a mais ou menos 5 anos. Sempre fiz dieta de boas, mas de uns 6 meses pra cá comecei a sentir algumas ânsias de vomito quando faço algumas refeições (aí tenho que forçar pra comer) e as vezes no treino também (Não só no de pernas), não é todo dia e ainda não cheguei a vomitar, mas quase. Atualmente estou em uma consolidação de cutting, minhas refeições estão assim:

1ª Ref.: 150g de frango + 1g de Vit. C.

2ª Ref.: Duas fatias de pão integral com 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

3ª Ref.: 50g de macarrão integral + 150g a 200g de frango (as vezes eu troco por patinho) + 1 comp. de multivitamínico..

4ª Ref.: 1 tapioca de mais ou menos 100g + 150g a 200g de frango.

5ª Ref.: 100g de arroz branco + 150g a 200g de frango + 5g de BCAA (Pré treino).

6ª Ref. liquida: 35g de Whey + 20g de Waxy Maize + 5g de BCAA.(Pós treino).

7ª Ref.: 9 claras e 3 gemas.

O que vocês acham que podem ser essas ânsias de vomito ? Eu costumo trocar de dieta a cada 6 meses mais ou menos.

Publicidade

Postado

Já reparou se não é ovo?

Geralmente ovo embrulha o estômago mesmo. Não é com todos, mas pode ser a causa.

Na minha dieta eu comia mto ovo cozido, depois de 1 semana, só de sentir o cheiro de ovo cozido eu ja quase colocava o almoço de ontem pra fora.

Tenta fazer um omelete, ou fritar ovo, se esse for o caso.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
1 minuto atrás, Joe. disse:

Já reparou se não é ovo?

Geralmente ovo embrulha o estômago mesmo. Não é com todos, mas pode ser a causa.

Na minha dieta eu comia mto ovo cozido, depois de 1 semana, só de sentir o cheiro de ovo cozido eu ja quase colocava o almoço de ontem pra fora.

Tenta fazer um omelete, ou fritar ovo, se esse for o caso.

Abraços

Pior que nem é na refeição dos ovos, como ovos de boas. É em qualquer outra refeição tirando a do pão com pasta de amendoim e ovos, não é sempre, mas acontece bastante.

Postado
8 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Você não enjoou dos alimentos não? 

Nem sei direito, porque como na boa, só complica mesmo quando vem a vontade de vomitar. Quando faço alguma refeição do lixo, mesmo em grandes quantidades, não vem essa ânsia.

Postado

Você enjoou, se fosse algo relacionado ao estomago-esofago ocorreria com qualquer coisa. 

Muda sua dieta. Da uma lida na parte de nutrição assim conhecerá novos alimentos, pois só frango, amendoim e whey é osso. Verá que nem precisa do Whey, e que o exagero de amendoim pode até ser prejudicial se for constante. 

Pra mim sua dieta é nada apetitosa kkkkk, tirando a pasta de amendoim que gosto muito mas como raramente por ser inflamatória e em mim é batata, é comer que vem rinite e espinhas. 

Postado
Você enjoou, se fosse algo relacionado ao estomago-esofago ocorreria com qualquer coisa. 

Muda sua dieta. Da uma lida na parte de nutrição assim conhecerá novos alimentos, pois só frango, amendoim e whey é osso. Verá que nem precisa do Whey, e que o exagero de amendoim pode até ser prejudicial se for constante. 

Pra mim sua dieta é nada apetitosa kkkkk, tirando a pasta de amendoim que gosto muito mas como raramente por ser inflamatória e em mim é batata, é comer que vem rinite e espinhas. 

Igual comigo.

Batata doce e amendoim é foda, sinto cheiro e ja vem as espinhas.

Amendoim me complica mais ainda, teve uma epoca q meu rosto tinha pipocado todo por isso

Postado
4 horas atrás, David Dener22 disse:

Bom dia galera!

Tenho 21 anos, 1,68m e 70kg, treino a 2 anos e 6 meses, faço dieta a mais ou menos 5 anos. Sempre fiz dieta de boas, mas de uns 6 meses pra cá comecei a sentir algumas ânsias de vomito quando faço algumas refeições (aí tenho que forçar pra comer) e as vezes no treino também (Não só no de pernas), não é todo dia e ainda não cheguei a vomitar, mas quase. Atualmente estou em uma consolidação de cutting, minhas refeições estão assim:

1ª Ref.: 150g de frango + 1g de Vit. C.

2ª Ref.: Duas fatias de pão integral com 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

3ª Ref.: 50g de macarrão integral + 150g a 200g de frango (as vezes eu troco por patinho) + 1 comp. de multivitamínico..

4ª Ref.: 1 tapioca de mais ou menos 100g + 150g a 200g de frango.

5ª Ref.: 100g de arroz branco + 150g a 200g de frango + 5g de BCAA (Pré treino).

6ª Ref. liquida: 35g de Whey + 20g de Waxy Maize + 5g de BCAA.(Pós treino).

7ª Ref.: 9 claras e 3 gemas.

O que vocês acham que podem ser essas ânsias de vomito ? Eu costumo trocar de dieta a cada 6 meses mais ou menos.

experimenta trocar a ref pré com a pós treino.

Se agacho com comida na barriga é ansia na certa. Acho até que já engoli uns vomito devolta.

Whey é liquido então é mais tranquilo.

Postado
2 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Algum meio de prevenir isto? talvez suplementar com omega 3?

Postado
36 minutos atrás, liondelic disse:

Algum meio de prevenir isto? talvez suplementar com omega 3?

Se você não consome peixe, a suplementação é bem vinda. Mas pra uma boa relação de ômega 3 e 6, vc teria primeiro que ver a quantidade de O6 que consome diariamente, pra saber a quantidade de omega 3 que terá que consumir. Amendoim e castanhas costumam ter uma quantia muito alta de O6, mas amendoim é bem maior.

Você pode melhorar seu quadro anti-inflamatório consumindo certos alimentos, como foi passado nesse tópico:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...