Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho exatos 2m de altura e peso 97kg ( podem imaginar minha dificuldade de crescer), nao sou forte, mas também não tenho o corpo magro. Bom, depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro ciclo, que será de 8 a 10 semanas, de Stanozolol via oral, gostaria entao de uma avaliação da quantidade e do que tomarei com ele.

Primeira semana: Organ shield 2/caps por dia (continuarei uzando até o final do ciclo)

Segunda semana: 50mg/dia de stanozolol dividido em 3 vezes ao dia utilizando 5 comprimidos de 10mg

Nona ou decima semana: TPC que farei com o Recycle e citrato de temoxifeno

Assim que começar postarei fotos do meu shape e minha dieta. Gostaria de saber se a TPC está boa e se o organ shield é necessario mesmo

Postado

horrivel, stano é droga de finalização não pra iniciante, MUITO MENOS oral e sem testo de base, já se prepara pra paumolencia.. se eu puder te dar uma dica é coma muito mais que cresce, vc não tem conhecimento pra fazer uso de ergogênicos.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...