Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, estou indeciso e creio que alguns podem me ajudar, tenho 16 anos (Faço 17 em 2 meses), mais ou menos 1,71 de altura, atualmente peso 58,5kg meu peso fica meio irregular.

Bom, quando comecei a academia eu era meio gordinho (Uns 66kg, 15 anos), e entrei fazendo dieta e muito aerobio, e emagreci até uns 56,9kg, e agora estou focado em ganhar massa muscular, to comendo bem mais, só que sinto que estou ganhando barriga, por que nunca fui bem magrelo, eu como pelo dia:

No almoço, frango e arroz integral e feijão.

depois de 3 horas, umas frutas, por que é perto da hora de treinar.

Antes do treino (Treino de noite), como pão integral com peito de peru e leite desnatado, e uma fatia do pão integral com pasta de amendoin integral.

No pós treino, tomo meu Whey (NitroHard) e depois vou jantar, arroz branco e feijão e frango (ou patinho) ou macarrão integral, e se tiver outra refeição, repito com pão integral peito de peru e leite desnatado.

Não sei oque fazer, tive algum ganho no braço e peito, acho que vou investir mesmo no bulking, por ser novo e tentar ganhar massa muscular, mas queria ajuda de vcs para analisar.

Tenho uma dúvida também a minha cintura meio larga, treino obliquio também. obrigado desde já!.

foto 1.jpg

foto 2.jpg

foto 3.jpg

OBS: Não sei se está na área correta, me desculpe.

Editado por Em busca da hipertrofia
Postado

Não adianta falar oq vc come por dia por aqui, fale em numeros é bem melhor.

Quantos kcal por dia vc come? Quanto de fibra ? Quanto de carb, proteina e gordura? Qual sua TMB ?

Postado

opa, entao vc nao esta com a barriga grande...se o seu objetivo for ganhar musculos nao se preocupe com um pouco de gordura que vier junto...é normal...depois da pra perder... como o pessoal falou aqui, poste em numeros e faça a contagem de qjantas kcal vc precisa pra se manter e adicione umas 500 a mais pra ganhar peso... envolve muita coisa mas poste os numeros aquinpro pessoal poder te ajudar melhor

Postado

De musculação mesmo to com uns 3 meses, por que antes eu fazia aerobio, ainda não estou com uma dieta ''numerada'', estou tentando sempre comer o melhor possível, não tomo refrigerante, nem em festa, não como fritura nem doces e chocolates, por que eu não gosto mesmo. Mas sei que de proteina por dia deve ser umas 120g, e carbo é mais ou menos oque eu aguento.

Postado
11 horas atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Não sei oque fazer, tive algum ganho no braço e peito, acho que vou investir mesmo no bulking, por ser novo e tentar ganhar massa muscular, mas queria ajuda de vcs para analisar.

Seu tópico está na área errada e se tivesse pesquisado um pouco, iria encontrar bastante conteúdo, como por ex. desse tópico (AQUI) onde os usuários postam suas fotos e pedem opiniões a respeito de bulking ou cutting.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...