Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço no abdome pelo whey?

Manedwlf

Posts Recomendados

Não sei se estou na categoria certa, e desculpe a ignorância caso fale alguma besteira.

Enfim, malho faz uns 4 meses e decidi investir na suplementação essa semana, no pré treino tomo 3 capsulas de bcaa que é o recomendado pelo fabricante e em seguida como uma banana com aveia, no pós tomo 3 capsulas do bcaa novamente e faço um mingau de whey que leva meia xícara de aveia, meia xícara de água e 30gm de whey e uma banana. (Peso 75kg com 1,90m). A diferença da alimentação do pré e pós são de 3 horas e meia quase 4 horas. Alguém poderia me ajudar? Não tenho intolerância a lactose e não sei se o efeito pode passar em alguns dias pois comecei a tomar ontem. Segue o whey que uso: http://blog.suplementosforma.com.br/wp-content/uploads/2015/10/foto-2.jpg Ele é o da athletica protein premium pro series

Editado por Manedwlf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor maneira de testar é substituindo os alimentos.

Você pode passar a usar whey de outra marca ou então pode simplesmente retirar o whey e ver o que acontece.

Aliás, você pode fazer isso com todos alimentos... até descobrir qual deles pode estar te causando o problema citado.

Fora isto, é normal ficar com o "estômago saltado" quando se faz muitas refeições ao longo do dia, principalmente quem está em bulking, afinal a quantidade de comida é bem maior do que o normal... não se é o seu caso, mas de qualquer maneira é algo bem comum.

Link para o comentário

Banana não é um alimento com boa digestão para algumas pessoas. Pode ser a aveia, ou seu whey pode ser só farinha, ou contaminado com caseína.

Experimente pós treinos não associados e veja qual faz mal.

Não desperdice dinheiro com BCAA em cápsulas. A quantidade é irrisória e o preço é um absurdo.

Link para o comentário

1 hora atrás, Superdark disse:

Esse suplemento aí tem proteína de soja, albumina, caseína e vc vai desconfiar logo do whey??

haha, agora que eu vi o rótulo. Caseína, albumina e colágeno!! Whey só no nome!!

Caseína é uma bomba alergênica com alta incidência na população.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...