Fernando Bull 34 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:41 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 14:41 Galera a unica coisa que eu consegui fazendo pullover atravessado no banco foi hipertrofiar o pescoço. Pra mim o melhor pullover pras costas é um feito no pulldown com corda. Agora essa história de alargar caixar toráxica é balela, como um exercício pode mecher no osso? (Se tiver um jeito me fala pois eu queria ficar maior =D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:49 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 14:49 Acho que já foi 'resolvido' que pullover NAO aumenta a caixa toracica a nível de 'ossos', mas sim os músculos 'ao redor' (costas e peito principalmente), dando uma aparência maior ao tórax. Mas novamente, tem exercícios melhores pra isso sem risco nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Janeiro 6, 2011 às 11:07 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 11:07 nao faz sentido, faço pullover c/ halter e sinto pacarai as laterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloshenrikk 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 16:20 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 às 16:20 Eu acho que a questao do pullover bixar o ombro envolve a mesma questao do agachamento batendo a bunda nos tornozelos... Vai muito da genetica, e do nivel de flexibilidade de cada um ... eu que sempre fui um ninja nas traquinagens qnd criança, pratiquei tudo q eh esporte, nunca tive problemas com agachamento ate embaixo(ate romper o LCA no jiu-jitsu)... tenho o ombro bixado tb, e faço pulover tranquilaço ... oq nao da pra azer eh levantamento frontal, e supinos descendo muito(faço com halteres e deitado no chao)... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lillote 3 Postado Janeiro 15, 2011 às 13:53 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 13:53 eu gosto de fazer com anilha de 20kg alguem ja fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hickmorais 2 Postado Janeiro 15, 2011 às 14:39 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 às 14:39 O negocio é pegar leve mesmo vc aguentando mais quando não tem costume de fazer. O que mais vemos são os caras pegando pesão, sendo que nunca treinaram pullover antes, dai não tem como ter lesão. Eu não curto por isso não faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rgowert 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 17:34 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 17:34 já tentei colocar pullover no meu treino, mas sinto fortes dores no ombro. em quanto tempo mais ou menos viram resultado no aumento da caixa torácica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho_ 4 Postado Janeiro 24, 2011 às 01:43 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 às 01:43 olha, pullover mexe muito com pescoço e musculatura interna da caixa, reforça, eu sinto bem as laterais, serratil por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodigao765 0 Postado Abril 13, 2011 às 04:03 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 às 04:03 Pullover com halteres muito bom!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereiraRJ 13 Postado Julho 8, 2011 às 22:55 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 às 22:55 meu ombro quase saiu do lugar hoje por causa dele... não vou faze-lo mais vim até pra casa e não terminei meu treino e to até agora lembrando do que aconteceu com meu ombro. não quero ter que passar por tudo o que eu passei com ele de novo e/ou até piorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora