Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera a unica coisa que eu consegui fazendo pullover atravessado no banco foi hipertrofiar o pescoço.

Pra mim o melhor pullover pras costas é um feito no pulldown com corda.

Agora essa história de alargar caixar toráxica é balela, como um exercício pode mecher no osso? (Se tiver um jeito me fala pois eu queria ficar maior =D)

Publicidade

Postado

Acho que já foi 'resolvido' que pullover NAO aumenta a caixa toracica a nível de 'ossos', mas sim os músculos 'ao redor' (costas e peito principalmente), dando uma aparência maior ao tórax.

Mas novamente, tem exercícios melhores pra isso sem risco nenhum.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu acho que a questao do pullover bixar o ombro envolve a mesma questao do agachamento batendo a bunda nos tornozelos...

Vai muito da genetica, e do nivel de flexibilidade de cada um ... eu que sempre fui um ninja nas traquinagens qnd criança, pratiquei tudo q eh esporte, nunca tive problemas com agachamento ate embaixo(ate romper o LCA no jiu-jitsu)...

tenho o ombro bixado tb, e faço pulover tranquilaço ... oq nao da pra azer eh levantamento frontal, e supinos descendo muito(faço com halteres e deitado no chao)...

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

O negocio é pegar leve mesmo vc aguentando mais quando não tem costume de fazer.

O que mais vemos são os caras pegando pesão, sendo que nunca treinaram pullover antes, dai não tem como ter lesão.

Eu não curto por isso não faço.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

meu ombro quase saiu do lugar hoje por causa dele... não vou faze-lo mais :(

vim até pra casa e não terminei meu treino e to até agora lembrando do que aconteceu com meu ombro.

não quero ter que passar por tudo o que eu passei com ele de novo e/ou até piorar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...