Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Desinterrei hahaha , Maas então amigos olha só tenho uma dúvida !

Meu treino é ABCDE , sendo que A- peito B - costas C-pernas D-ombro/trap E-Braços

se eu fizer pullover no dia de peito,segunda no caso.Terça feira eu treino costas, não vai atrapalhar o descanso da dorsal ? Porque pullover também força dorsal , essa é minha dúvida e meu receio de fazer pullover , e quanto a divisão eu não achei nenhuma divisão melhor que essa , porque outras divisões não deixariam os musculos sinergistas descansarem totalmente ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinterrei hahaha , Maas então amigos olha só tenho uma dúvida !

Meu treino é ABCDE , sendo que A- peito B - costas C-pernas D-ombro/trap E-Braços

se eu fizer pullover no dia de peito,segunda no caso.Terça feira eu treino costas, não vai atrapalhar o descanso da dorsal ? Porque pullover também força dorsal , essa é minha dúvida e meu receio de fazer pullover , e quanto a divisão eu não achei nenhuma divisão melhor que essa , porque outras divisões não deixariam os musculos sinergistas descansarem totalmente ! abraços

Não!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não tem como expandi a caixa toraxica, afinal é osso vem da genética não dos exercicios...

O arnol pensava que o pullover expandia e já vi gente chingando ele a fu por causa disso...

Ms sempre há uma esperança :D

Concordo com vc,já que não há como mudar o tamanho dos ossos,a não ser com cirurgia.

Na minha opinião o exercício ajuda pessoas que tem cifose,por exemplo,ombros caídos,melhorando a postura.

Ganhar centímetros de tórax não quer dizer que os ossos alargaram,mas que ganhou massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer o pull-over agora, tenho um relato um tanto interessante, fiz 4 séries pra ver qual o peso me adequava melhor, a primeira ficou muito leve, a segunda mais ou menos e a 3° foi a ideal, repeti a 4° com o mesmo peso, achei que puxou legal. Agora vem o interessante, eu me senti levemente mais alto( em altura mesmo), meu irmão tem praticamente a mesma altura que a minha e em casa me notei um pouco mais alto que ele, no dia seguinte na faculdade tb me senti mais alto.

Ai que vem a questão sobre ser possivel abrir ou não a caixa toráxica, pode ser que o alongamento seja para cima, dando a impressão do peitoral estar maior, 3cm em altura são quase imperceptiveis, mas no peitoral daria uma diferença legal, mas eu acho possivel, pois muita gente fica visivelmente mais larga quando começa a treinar, e os braços acompanham a largura, se não houvesse o alargamento do osso, então eu pelo menos acho que os braços deveriam estar na mesma posição.

O que a chun li disse tb pode se enquadrar, pois eu acho que eu tenho uma cifose leve (acho que é essa, eu tenho a que fica com a bunda um pouco empinada), pode ser que eu tenha melhorado meu problema, pode ser que eu tenha mesmo esticado os ossos da coluna, pode ser que esse alongamento não seja permanente, igual quando acordamos e estamos mais altos devido a ter ficado muito tempo deitados ( so pra relatar que me senti mais alto no dia seguinte, o dia todo), de qualquer forma eu acho que so temos a ganhar com o exercicio, senti minha postura melhor e corrigir um problema de coluna é ótimo, estou com ele na primeira semana ainda, mas na minha opinião acho que realmente algum osso é alongado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...