Mistake 9 Postado Dezembro 29, 2009 às 14:28 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 às 14:28 Bom exercício, faço igual a imagem do Arnold lá em cima, acho muito melhor. Mas só coloco em uma rotina que tenha Peito+Costa no mesmo dia. Geralmente faço tríceps no dia de peito ai troco pullover por paralelas, outro grande exercício. Braços não podem ficar "duros", sobrecarrega ombro. Pelo menos sinto isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathias 0 Postado Dezembro 29, 2009 às 14:30 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 às 14:30 ótimo exercicio! Mas eu sempre sinto uma pequena fisgada no Ombro direito, quando faço esse exercicio...será que é posição errada, ou meu ombro ta zuando mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Dezembro 29, 2009 às 14:34 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 às 14:34 ótimo exercicio! Mas eu sempre sinto uma pequena fisgada no Ombro direito, quando faço esse exercicio...será que é posição errada, ou meu ombro ta zuando mesmo?? Então cara, no pullover o cara tem que relaxar mesmo. Se deixar braço duro, travar demais a subida/descida tende a sobrecarregar o ombro. Tem que sentir o movimento heheh Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Dezembro 29, 2009 às 14:40 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 às 14:40 é verdade, mas eu sinto o ombro rasgar e ate agora sem problemas, é normal.. dor só na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 29, 2009 às 14:48 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 às 14:48 Acho que todo mundo sente um pouco o ombro.. é a coisa mais natural que tem pra quem faz pull! não se preocupem.. relachem um pouco mais os braços que a dor fica bem mais leve.. ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johann 3 Postado Dezembro 30, 2009 às 01:09 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 01:09 Quando eu faço o Pullover meu triceps doi de mais no outro dia haha... É literalmente um exercicio pra arregassar o peito, gosto muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 30, 2009 às 01:39 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 01:39 eu dei uma crescida valente em peito/ombro dpois q comecei a fazer pullover,considero um dos melhores exercicios pra mim abrço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 30, 2009 às 10:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 10:52 Poderiam mover para artigos de treinamento =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 30, 2009 às 11:26 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 11:26 Poderiam mover para artigos de treinamento =D [2]! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Dezembro 30, 2009 às 12:01 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 às 12:01 Exercicio bom demaais, o negocio é que eu nunca tentei fzr igual ao arnold, sem as costas toda no banco e ainda por cima com dois halteres. Tipo varia alguma coisa entre o com as costas inteiras eo sem ? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora