Origami 9 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:15 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:15 Pra mim dizer que Pull Over é exercicio de peito é a mesma coisa que dizer que crucifixo é exercicio de bíceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedy 6 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:29 Pra mim dizer que Pull Over é exercicio de peito é a mesma coisa que dizer que crucifixo é exercicio de bíceps Épicos, Perolas do forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:51 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:51 (editado) Santa ignorância mesmo custa pesquisar um pouco abrir um livro. Tudo mastigado para vocês: Pullover: Músculos envolvidos: Primários: Serrátil anterior, intercostais,latíssimo do dorso. Secundários: Peitorais, tríceps. Fonte: Livro: Anatomia da musculação. Editado Fevereiro 17, 2012 às 18:53 por Derdrake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Fevereiro 18, 2012 às 01:50 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 01:50 Valeu por tirarem minhas duvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Z 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 12:31 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 às 12:31 Pelas imagens que eu achei na internet eu vi que tem variações no PullOver, por exemplo tem figuras que mostram os braços sempre estendidos, já outras o braço se apresenta flexionado na meio do exercício, eu faço com ele flexionado e sinto muito mais o peito e triceps do que as dorsais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciofornari 4 Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:17 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:17 Eu faço o Pullover logo após o Crucifixo, e da uma dor no ombro fudida na hora da execução. Pelo que eu vi aqui isso é comum da grande maioria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:00 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:00 Eu faço o Pullover logo após o Crucifixo, e da uma dor no ombro fudida na hora da execução. Pelo que eu vi aqui isso é comum da grande maioria. Deve ser execução errada, ou com muita carga, porque não pega ombro neste exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedy 6 Postado Fevereiro 29, 2012 às 11:37 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 11:37 (editado) Deve ser execução errada, ou com muita carga, porque não pega ombro neste exercício. todos exercícios que exigem os braços "pegam" o ombro ou você é mutante? e tem os braços no quadril? Mas as hipóteses são essas, execução errada ou sobre carga Editado Fevereiro 29, 2012 às 12:03 por zedy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Fevereiro 29, 2012 às 16:25 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 16:25 todos exercícios que exigem os braços "pegam" o ombro ou você é mutante? e tem os braços no quadril? Mas as hipóteses são essas, execução errada ou sobre carga Sou mutante nunca senti o ombro fazendo pullover. Volte dois posts além desse e veja os músculos utilizados no pullover amigo, deixa de ser ignorante. Se o estímulo principal do exercício fosse ombros, o pullover estaria classificado como exercício para ombros. Tudo aqui para você, da próxima vez eu desenho tá? Músculos envolvidos: Primários: Serrátil anterior, intercostais,latíssimo do dorso. Secundários: Peitorais, tríceps. ** Coisa fofa! Sem paciência para tanta ignorância, sem mais... Tem gente que se orgulha da própria burrice fazer o que né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zedy 6 Postado Fevereiro 29, 2012 às 18:58 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 às 18:58 (editado) Sou mutante nunca senti o ombro fazendo pullover. Volte dois posts além desse e veja os músculos utilizados no pullover amigo, deixa de ser ignorante. Se o estímulo principal do exercício fosse ombros, o pullover estaria classificado como exercício para ombros. Tudo aqui para você, da próxima vez eu desenho tá? Músculos envolvidos: Primários: Serrátil anterior, intercostais,latíssimo do dorso. Secundários: Peitorais, tríceps. ** Coisa fofa! Sem paciência para tanta ignorância, sem mais... Tem gente que se orgulha da própria burrice fazer o que né? você que ta sendo ignorante, torno a repetir o ombro sustenta os braços e sim é exigido dele um suporte ja que ele mantem seus braços presos a parte dorsal, porém esse exercicio não é direcionado principalmente para trabalhar os ombros. não precisa de livro para o obvio -.- se você movimenta os ombros quando está elevando/abaixando o peso você não trabalha com os ombros ? então trabalha com os pé né? ou é com as orelhas? Editado Fevereiro 29, 2012 às 19:20 por zedy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora