Origami 9 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:15 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:15 Pra mim dizer que Pull Over é exercicio de peito é a mesma coisa que dizer que crucifixo é exercicio de bíceps
zedy 6 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:29 Postado Fevereiro 17, 2012 às 17:29 Pra mim dizer que Pull Over é exercicio de peito é a mesma coisa que dizer que crucifixo é exercicio de bíceps Épicos, Perolas do forum!
Derdrake 66 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:51 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:51 (editado) Santa ignorância mesmo custa pesquisar um pouco abrir um livro. Tudo mastigado para vocês: Pullover: Músculos envolvidos: Primários: Serrátil anterior, intercostais,latíssimo do dorso. Secundários: Peitorais, tríceps. Fonte: Livro: Anatomia da musculação. Editado Fevereiro 17, 2012 às 18:53 por Derdrake
bruno augusto 21 Postado Fevereiro 18, 2012 às 01:50 Postado Fevereiro 18, 2012 às 01:50 Valeu por tirarem minhas duvidas!
Luiz Z 0 Postado Fevereiro 23, 2012 às 12:31 Postado Fevereiro 23, 2012 às 12:31 Pelas imagens que eu achei na internet eu vi que tem variações no PullOver, por exemplo tem figuras que mostram os braços sempre estendidos, já outras o braço se apresenta flexionado na meio do exercício, eu faço com ele flexionado e sinto muito mais o peito e triceps do que as dorsais.
marciofornari 4 Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:17 Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:17 Eu faço o Pullover logo após o Crucifixo, e da uma dor no ombro fudida na hora da execução. Pelo que eu vi aqui isso é comum da grande maioria.
Derdrake 66 Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:00 Postado Fevereiro 28, 2012 às 03:00 Eu faço o Pullover logo após o Crucifixo, e da uma dor no ombro fudida na hora da execução. Pelo que eu vi aqui isso é comum da grande maioria. Deve ser execução errada, ou com muita carga, porque não pega ombro neste exercício.
zedy 6 Postado Fevereiro 29, 2012 às 11:37 Postado Fevereiro 29, 2012 às 11:37 (editado) Deve ser execução errada, ou com muita carga, porque não pega ombro neste exercício. todos exercícios que exigem os braços "pegam" o ombro ou você é mutante? e tem os braços no quadril? Mas as hipóteses são essas, execução errada ou sobre carga Editado Fevereiro 29, 2012 às 12:03 por zedy
Derdrake 66 Postado Fevereiro 29, 2012 às 16:25 Postado Fevereiro 29, 2012 às 16:25 todos exercícios que exigem os braços "pegam" o ombro ou você é mutante? e tem os braços no quadril? Mas as hipóteses são essas, execução errada ou sobre carga Sou mutante nunca senti o ombro fazendo pullover. Volte dois posts além desse e veja os músculos utilizados no pullover amigo, deixa de ser ignorante. Se o estímulo principal do exercício fosse ombros, o pullover estaria classificado como exercício para ombros. Tudo aqui para você, da próxima vez eu desenho tá? Músculos envolvidos: Primários: Serrátil anterior, intercostais,latíssimo do dorso. Secundários: Peitorais, tríceps. ** Coisa fofa! Sem paciência para tanta ignorância, sem mais... Tem gente que se orgulha da própria burrice fazer o que né?
zedy 6 Postado Fevereiro 29, 2012 às 18:58 Postado Fevereiro 29, 2012 às 18:58 (editado) Sou mutante nunca senti o ombro fazendo pullover. Volte dois posts além desse e veja os músculos utilizados no pullover amigo, deixa de ser ignorante. Se o estímulo principal do exercício fosse ombros, o pullover estaria classificado como exercício para ombros. Tudo aqui para você, da próxima vez eu desenho tá? Músculos envolvidos: Primários: Serrátil anterior, intercostais,latíssimo do dorso. Secundários: Peitorais, tríceps. ** Coisa fofa! Sem paciência para tanta ignorância, sem mais... Tem gente que se orgulha da própria burrice fazer o que né? você que ta sendo ignorante, torno a repetir o ombro sustenta os braços e sim é exigido dele um suporte ja que ele mantem seus braços presos a parte dorsal, porém esse exercicio não é direcionado principalmente para trabalhar os ombros. não precisa de livro para o obvio -.- se você movimenta os ombros quando está elevando/abaixando o peso você não trabalha com os ombros ? então trabalha com os pé né? ou é com as orelhas? Editado Fevereiro 29, 2012 às 19:20 por zedy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora