Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Axé ou funk durante um treino

2 - Alguem roubar seus pesos

3 - Algum idiota vir conversar com vc durante o seu descanso

4 - Algum idiota vir conversar com vc durante o exercicio e com fone de ouvido (sim, ja aconteceu cmg ¬¬)

5 - O instrutor que sempre fala que vc ta errado, em tudo, mas incrivelmente ele tem 9 de braço e uma barriguinha

6 - Vc esta fazendo levantamento terra, 80kgs de cada lado, e vem um frango e pede pra revezar a barra. Obs: ele vai fazer extensão de punho e pede ajuda pra desmontar a barra

7 - Alguem te pedir um gole do shake pós-treino (isso aconteceu cmg, affff)

8 - alguem te tentar vender algum produto fulero

9 - instrutor fulero pede pra vc seguir a folinha

10 - instrutor pedindopra vc dar idéia nas menininhas da academia pra eli (sem noção)

11 - estourar o cabo de aço dos aparelhos !!!

12 - nego vir dizendo que tu ta tumando bomba (classica, mas me irrita)

13 - os velhos colocarem sertanejo ou Demonios da Garôa enquanto vc se mata embaixo dos pesos.

14 - gordinho que diz que ta sempre em bulking como desculpa.

15 - neguinho ficar perguntando o que tem dentro do teu shake

16 - magricelo que enche de peso o supino e nao desce nem na metade

17 - franguinho que vem pedir ajuda no meio do seu descanso

18 - Vim aquele otário que parece uma gelatina vendendo Herba Life

19 - Gordos de fim de ano que fazem ultra-mega triset e ocupam todos os aparelhos e CAGAM o aparelho

20 - Converssas idiotas (ai cara se ta tomando alguma coisa? pq tipo eu consegui Hemogenim e pareçe que é da hora)

21 - Exibicionistas (tem um velho la que bota 60KG no supino, faz rapidasso e nao desce nem ate a metade)

22 - Os bombados fodoes (um la tomo nos primeiros meses de academia, fico fortin e fica tirando onda e zuando os outros)

23 - Academia lotada

24 - Ficarem olhando vc fazendo o exercicio, ai quando vc acaba a série, olha pro lado, o cara disfarça e faz a serie dele

Publicidade

Postado (editado)

25-Instrutor ficar perguntando/afirmando que você esta tomando alguma "porcaria" ,no caso (Ae's)

26-Os gordos que vieram "malhar" pro verão se achando os fodoes pegando 10kg na rosca direta erguendo 3cm

Editado por eduluiz199
Postado (editado)

27 - Amigo (amigão mesmo, de infancia), sempre me zuava que eu menor que ele (ele é aqueles gordos roliços de 37 de braço com mais de 2 anos de treino). Passei ele e quando vou o zuar... ele fala: "Tambem, tomou creatina, creatina deixa inchadão, queria ver se fosse natural igual eu"

--'

Editado por LeandroTwin
Postado

28- Ter que treinar perto de gente fedendo(tem um cara q nao toma banho faz 4 meses)

29- Aguentar velhas que vao treinar de chinelo, sem sutia e de toalha do corinthians molhada...

Postado

28- Ter que treinar perto de gente fedendo(tem um cara q nao toma banho faz 4 meses)

29- Aguentar velhas que vao treinar de chinelo, sem sutia e de toalha do corinthians molhada...

kkkkkkkkkkkkkkk

essa eh ossO !!

30 - pessoas reclamarem da genetica (eu treino há 1 ano e vc em 3 meses ganha massa mas facil q eu)

31 - pessoas q vão pra academia e colokam um cd com musicas de psy e fala q ele q fez o set pra ficar se vangloriando (esses dias o mlk trouxe a musica do skazi hit and run e falou q foi ele q fez por sorte tinha uma roda e eu tenho no cel ai ele fiko mo sem graça e disse q ele q colokou pra baxar, ai eu falei eh claro o skazi entrou no 4shared e falou q eh deli) sem nocão !!!

vo lembrar mais ..

Postado

hahahaha ainda bem que na minha academia não tenho esses problemas, o pessoal costuma se respeitar lá...

só é escroto ver aqueles caras que ficam arroizando a garota ao invés de treinar, o cara acaba 1 série de triceps e vai arroizar a garota, uns 20 minutos (na verdade eu acho que foram 30) depois ele volta pro aparelho pra terminar a série dele (isso aconteceu semana passada) :rolleyes:

Postado

33- qnd minha mae fala que quem ta na academia nao precisa comer que nem louco

34- falam da barriguinha que vc fica qnd ta em off

35- sempre tem aquele magrelo que pergunta como é o seu treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...