Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

:angry: [b]-qundo vem me auxiliar, pois eu nunca peço auxilio em nada, eu so coloco carga q eu suporte fazer sozinho, pois quem ta treinando sou eu e ñ a tal pessoa do auxilio.
-qndo o instrutor vem conversar cmg sobre o meu fds, bem no meio do treino, ai fico puto e falo, espere senão vou esfriar. [o instrutor ate q é broder, ai qndo chega segunda-feira vou logo resenhando com ele antes d treinar, p/ o cara num ficar triste][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Eu odeio quando vc ta la na humilde no supino, com uma carga razoavel e fazendo o movimento perfeito, desce a barra até seus pelinhos do peito mais sem encostar nele uahsuahusa, e levanta o maximo sem deixar o braço flexionado.
Ai vem aquela anta paralitica e bota peso pra cacete na sua barra, só pq vc ta descansando a 1 metro dali, e vai fazer o supino pra se mostrar, ai o cara tira a barra do apoio tremendo capengando pros lados, desce 10cm caindo e levanta 8, desce 8 levanta 6.. no final o cara bota a barra no apoio mais baixo pq já não da pra levanta e sai forçando os [b]BÍCEPS![/b] , ninguem avisou pra ele que supino faz peito? no maximo um triceps ¬¬

Uma vez eu já até falei assim pra um cara: Ou diminui esse peso ou faz direito essa porra! O cara pelo menos tento faze o exercicio completo, pena que ele fez duas repetições só ¬¬

Link para o comentário

me irrita aquele monte de macho se comparando e fazendo piadinhas uns com os outros pra provar quem é mais fodão (ou mais idiota).
me irrita esse tipo de comportaento de alguns, que acham que só porque levam uma vida quase monástica, gostam mais, gostam "de verdade". eu gosto de musculação, realmente. e também gosto, realmente, de tomar cerveja.
façam-me o favor. respeitem as formas de viver dos outros.
já ouvi histórias de gente que parou de fazer sexo pra acumular testosterona (????). esse cara devia achar que ele era o único que levava a sério a musculação.
:blink:

Link para o comentário

Principalmente Musicas inadequadas!!!!

Te resumo em suma o tomo musical da minha academia!!!!

CD SUMMER ELETRO HITS 4!!!
So toca essa poha!!!
Q P***!!!

E ainda kuando vc reclama pra trocar a mina da recepção fala ta bom vou trocar!!!

E coloca um MIx de musicas q ela escuta quando ta em ks no MSN falando besteira
Jota quest( nada contra mais na hora do treino eh horrivel)
Kelly key( kuase tive um troçona hora q colocaram essa musica)
Sandy e Jr( meu DEUS alguem atira em mim)
e o pior MC CREU

Ai eu apelei!!!
Quando tava indo embora nesse dia a mina ainda tem a cara de pau de perguntar
"O q vc tem contra Jota Quest e kelly key???"
Mano faltei mandar ela ir pra kasa do CA*****!!!!
O meu melhor dia na Academmia foi um q Faltou Luz geral no predio!!!
hauhauiahuiahiahuia
Vc so ouvia o barulho dos pesos caindo no Chao!!!!!
Silencio RULES!!!!!

abras!!!!

Link para o comentário

Cara eu tenho muito o que aprender ainda, treino há 2 anos, mas eu queria vários como eu na academia pq uma coisa eu não sou : folgado !

- Odeio folgado que fica 3 horas na academia
- Odeio quando estou fazendo alguma série e tem alguma pessoa do lado e fica olhando pra mim através do espelho.
- Odeio pessoas que tentam pegar mais carga do que conseguem e fazem tudo errado e odeio mais ainda os instrutores que estão perto e NÃO FAZEM NADA PRA CORRIGIR.
- Na minha antiga academia odiava um instrutor babaca, que se achava o foda, tinha uma cara de merda e não sabia fazer uma merda de ficha !
- Odeio mulher que se acha
- Odeio cara que se acha
- Odeio pessoas que vão pra academia achando que estão indo pra balada , usam até aquelas correntes da moda
( alguns caras)
- Odeio academia cheia
- Odeio que falem comigo na academia

Link para o comentário

[size=4][b] Porra o que me mais me irrita é quando vem aquela [color="#0000FF"]gata [/color]toda malhada e senta perto quando estou malhando, dai puxo um papo com a garota e os [color="#FF0000"]marombas [/color]fica tudo de olho comentando e "Pagando Pau"... Cambada de Broxa... [/b][/size]

Link para o comentário

Olha hoje tinha um frango novo que fez uma coisa foda: o cara ia colocar os discos no leg press e a cada disco colocado ele soltava ele ao inves de colocar de forma suave. Um barulhão do KCT!!! E não parava de encher de peso e o barulho... ae faz umas 4 repetições e prnto. Então nosso amigovai fazer desenvolvimento na maquina e solta com tudo, mó barulhão. Dá vontade de mandar ele pra $#@&*:lol:

Link para o comentário

[quote name='bruno16' post='45512' date='14/11/08']Olha hoje tinha um frango novo que fez uma coisa foda: o cara ia colocar os discos no leg press e a cada disco colocado ele soltava ele ao inves de colocar de forma suave. Um barulhão do KCT!!! E não parava de encher de peso e o barulho... ae faz umas 4 repetições e prnto. Então nosso amigovai fazer desenvolvimento na maquina e solta com tudo, mó barulhão. Dá vontade de mandar ele pra $#@&*:lol:[/quote]

Passa vontade não, manda logo senão vira moda. Tem um gordinho meio "estranho" na minha que achava que era meu melhor amigo. Só porque comprimentava com "boa tarde" quando trombava com ele no vestiário. Anteontem tava fazendo voador na máquina, ele veio e segurou o braço da máquina. Falei um monte para ele, no meio da academia. Veio instrutor falar para maneirar, o cara saiu chorando (aiaiuiui). Você tá lá, super concentrado e vem um palhaço achando que pode fazer graça. Legal pois agora não sou mais "amigo" dele...uauauaua, sendo assim, ele não enche mais o saco!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...