Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não limpo quando termino de usar e nem antes, suor não mata.

Sobre guardar os pesos.. Sou bitolado com isso então eu sempre guardo. Mas da uma raiva danada quando vou fazer terra, buscar varias anilhas + colocar as travinhas na barra e ainda depois ter que desfazer tudo isso, fico uns 5 min aí. Mas faço, pq tenho consciência.

Ficar procurando anilhas separadas é uma bost também, uma ta em um canto e a outra ta do outro lado do mundo, isso quando não ta espalhada no chão em algum cantinho e você num vê.

Editado por Marlon Paradise

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Não limpo quando termino de usar e nem antes, suor não mata.

Cocô também näo mata. Entäo näo tem problema pra você fazer supino em um banco sujo de cocô?

Muito nojento chegar num equipamento e este estar sujo de suor alheio.

Postado
Agora, Torf disse:

Cocô também näo mata. Entäo näo tem problema pra você fazer supino em um banco sujo de cocô?

Muito nojento chegar num equipamento e este estar sujo de suor alheio.

Imaginei que citasse.

Tem problema sim, cocô suja sua roupa e te deixa fedendo forte. Mas suor, não sei.. te deixa meio molhadinho?

Eu só tive problemas com isso uma vez, no apoio da elevação de pernas umas semanas atrás, e a parte onde coloca o cotovelo estava molhada e escorregando (não sei se era suor ou água), fora essa vez, não lembro de ter ido num equipamento em que estivesse encharcado de suor.

Mesmo suando muito em certos treinos, não deixo molhado, talvez por causa da roupa, mas sempre reparo no aparelho pra ver se não pingou nada. Teve duas vezes que pingou do meu rosto na mesa flexora, e limpei (com a mão mesmo =] ), mas fora isso......

Postado
37 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Imaginei que citasse.

Tem problema sim, cocô suja sua roupa e te deixa fedendo forte. Mas suor, não sei.. te deixa meio molhadinho?

Eu só tive problemas com isso uma vez, no apoio da elevação de pernas umas semanas atrás, e a parte onde coloca o cotovelo estava molhada e escorregando (não sei se era suor ou água), fora essa vez, não lembro de ter ido num equipamento em que estivesse encharcado de suor.

Mesmo suando muito em certos treinos, não deixo molhado, talvez por causa da roupa, mas sempre reparo no aparelho pra ver se não pingou nada. Teve duas vezes que pingou do meu rosto na mesa flexora, e limpei (com a mão mesmo =] ), mas fora isso......

Então é pq vc não sua de verdade. (Queria ser como vc, sério)

Cara, eu levo uma toalha para ME enxugar, se fosse pra colocar no aparelho eu teria que levar uma de corpo inteiro, das grandes ainda. Transpiro demais. (Nos treinos de basquete eu levo 2 toalhas de corpo, 1 para as pernas e outra para o tronco)

E sim, eu passo o paninho com alcool sempre DEPOIS que termino os exercícios. Eu deixo o equipamento encharcado, e faço questão de limpar bem limpo... apoio de cotovelos, banco, apoio, etc... 

PORRA, é questão de higiene casseta., falar que suor não é nojento é pq nunca pegou um banco suado de verdade. Como disseram ai em cima, adoraria treinar na mesma academia de vcs e esperar vcs virem fazer o exercício depois de mim.

Postado (editado)
14 minutos atrás, helb4o disse:

Resumindo: os bons modos devem sempre ser prática de pessoas que pensam no bem coletivo e no senso comum, não no mundo-umbigo. O meu mundo não pode servir de parâmetro pro resto. Há regras não escritas de bom senso que deveriam ser tão fortes e intrínsecas no indivíduo que nem seria necessário escrevê-las. 

+1
não me custa nada passar um pano com álcool depois da minha série..
"eu" não limpo antes de usar, não sinto nojo e nem vejo problema,  mais não me sinto bem saindo do leg 45 por exemplo e indo pra outro exercício deixando o banco todo ensopado..

pesos espalhados pela academia aqui é muito raro, e quando acontece a gente solta um

"quem foi o bagunceiro que deixou tudo jogado"  bem alto na academia..

( e geralmente são as meninas )

Editado por Stein
Postado (editado)

Eu sempre deixo tudo do jeito que eu gostaria que estivesse assim que eu vou começar a a malhar.

Não é só na academia que eu ajeito as coisas, no mercantil tb, minha mulher fala que eu trabalho la rsrs, só pq quando tem uns produtos no chão eu vou la junto e ponho no lugar .

Na academia da raiva pq muita gente n tem a capacidade de guardar seus próprios pesos, outros colocam anilhas de 5 kilos nos lugares das de 20kg ou de 10kg, acham q n faz diferença mas faz sim, alteres jogados no chão e etc..

Ultimamente eu fico me olhando e me achando muito besta, tipo quando estou no cinema ou na faculdade e alguém fica chutando ou batendo na cadeira e incomodando, eu peço para parar por favor , as vezes as pessoas acham ruim, sera que isso está certo? Ultimamente tenho pensado que em vez de pedir educadamente ,eu começar a fazer o que fazem comigo, a pessoa chutando minha cadeira durante a aula ou filme todo, eu ir atrás da cadeira dela e ficar o filme todo chutando sua cadeira, ou na academia pegar os pesos e deixar onde sei que as pessoas que sempre deixam  irão usar.

O mundo hoje está complicado, vc tenta fazer o certo e é taxado como errado, muita confusão.

Mas não vou me levar por isso, se não nunca vamos melhorar, mas que dá uma vontade de dar uma voadora na cadeira de certas pessoas dá.

Editado por Bunitinhu89
Postado

acho uma questão de bom senso, treino em uma das Smart Fit e não tem como ignorar estas praticas, acho que envolve questões de respeito com o proximo.. sem querer forçar a barra, mas limpar seu suor é o minimo de educação..

Postado

A minha transpiracao é praticamente nula, entao nao vejo muita necessidade de ficar limpando os aparelhos depois de usar, visto que nao fica nenhum vestigio de suor no local.

Quanto ao fato de guardar os halteres e barras, sempre guardo todos que uso para atrapalhar no treino de alguem. Tenho que dizer que os instrutores da minha academia são um LIXO, além de nao estarem nem ai pra ngm além das gostosas, nao fazem porra nenhuma e ficam o tempo todo batendo papo, olham as pessoas fazendo exercicio errado e nao ajudam e etc... em dias q eu vou mais tarde e a academia está mais vazia, apos os exercicios deixo de guardar alguns halteres de proposito, pra eles terem que guardar(ja que praticamente nao trabalham), pode parecer estranho, mas essa e a minha forma de protestar a incompetência e descaso deles e de qualquer forma irrita-los... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...