Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Revezar aparelho (minto que estou acabando quando pedem)

- Instrutor ficar enchendo o saco para criar fichinha de treino

- Alguém tentar puxar algum assunto idiota e não se tocar que está incomodando

Isso ae, tem q ser antisocial e viver dentru de um buracu reclmando da vida na intenert, o mundo tem q acabar, esse mundo nao tem sentido, todo muindo tem que morrer, animais são mais importantes q pessoas.

Publicidade

Postado (editado)

-instrutor q vem bater papo ctg no meio da tua série;

-instrutor querendo te corrigir sendo que ele mesmo faz tudo errado

-frango com 1 mes de academia querendo te ensinar a treinar sem vc nem pedir opiniao dele

-grupo de amigos enrolando no aparelho

-demoras nos aparelhos por motivo de celular ou assistindo tv como se estivesse em casa

Editado por IRLAM
Visitante Josie_182
Postado

Que cuzão(ona) vc hein... É por isso que o Brasil não tá preparado pra sediar a copa

ahshshushsuhsu sou cuzona mesmo :D revezar é muito chato, principalmente quanto precisa ficar arrumando os pesos

Postado (editado)

eu tbm n gostava de revezar ai criei uma tecnica que afasta as pessoas q eh peidar

qdo algm quer revezar eu do um peidao ai as pessoas saem de perto e eu treino tranquilo

isso qdo eu nao passo o saco no aparelho para demarcar territorio mas como eu suponho q vc nao tenha saco acho q fica dificil

Editado por John Man
Visitante Josie_182
Postado

eu tbm n gostava de revezar ai criei uma tecnica que afasta as pessoas q eh peidar

qdo algm quer revezar eu do um peidao ai as pessoas saem de perto e eu treino tranquilo

isso qdo eu nao passo o saco no aparelho para demarcar territorio mas como eu suponho q vc nao tenha saco acho q fica dificil

Não, eu não tenho saco para esfregar no aparelho e demarcar território. Faço cara de mau, mas nem sempre adianta

Postado

lembrei de outra coisa ( não sei se já falaram ) é vc pedir pra alguem ficar vigiando o supino caso vc falhe, e o cara começa a ajudar desde a primeira repetição

Caralho mano, eu estava acima do seu post, sem ele estar visível e pensei numa situação parecida, quando o cara vem te ajudar sem que você queira. Acontecia sempre quando tava tentando bater PR no WSB. O cara pensava que por eu estar peidando na 2 repetição, eu ia precisar de ajuda sahusauhsahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...