Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como assim? Eles tentaram te surrar por vc querer montar seu próprio treino? Vc tem 1,90 de altura, é só olhar pro instrutor com cara de demônio e falar: não vou seguir tua ficha.

Que meda de magoar instrutor... Acho que os gluteos de vcs são muito flácidos ahduad

O que é se vestir de forma sensual?

Se vestir de forma sensual é a opinião dele.

mas ir cada vez mais desnudas tem a ver com isso aqui:

073cb83009a511e2990322000a1e8ad2_7.jpg

nagila-coelho-abdome-smith-1337124331711

Andressa-Urach2.jpeg

Tem uma menina que treina na minha academia exatamente como a Urach, mas só que com um nanoshort tamapando a holanda.

treino na mesma academia que muita gente 'top' ae como a eva andressa, a miss bumbum do rio do ano passado, já vi por lá a jacke khurry ou algo assim, mais uma dezena de outras boazudas que ganham dinheiro mostrando o pôpô pros papparazzi por ae.

Respondendo ao Planeta, me encabulo, porque não gosto de encher bola de mulher não, senão ficam cada vez mais chatas hauahau

aff aqui acabei de reclamar com um vizinho

os caras põe som direto, to nessa merda de casa a uma semana e é direto durante o dia, ele me disse que dia de sábado a noite assim costumam ficar cantando, aff mas não vão mesmo, amanhã vou tomar providência, a lei do silêncio é depois das 22

não existe uma 'lei' do silencio, nem um horário oficial pra ela passar a valer, o que existe é o bom senso, você pode ligar a qualquer hora pra policia e reclamar e eles tem de ir no vizinho verificar se o som realmente está alto e atrapalhando a vizinhança.

e você pode também fazer um b.o. mas você pode fazer b.o. por qualquer coisa, então essa informação é meio que inválida ahuahauha

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Se vestir de forma sensual é a opinião dele.

mas ir cada vez mais desnudas tem a ver com isso aqui:

073cb83009a511e2990322000a1e8ad2_7.jpg

nagila-coelho-abdome-smith-1337124331711

Andressa-Urach2.jpeg

Tem uma menina que treina na minha academia exatamente como a Urach, mas só que com um nanoshort tamapando a holanda.

treino na mesma academia que muita gente 'top' ae como a eva andressa, a miss bumbum do rio do ano passado, já vi por lá a jacke khurry ou algo assim, mais uma dezena de outras boazudas que ganham dinheiro mostrando o pôpô pros papparazzi por ae.

Respondendo ao Planeta, me encabulo, porque não gosto de encher bola de mulher não, senão ficam cada vez mais chatas hauahau

não existe uma 'lei' do silencio, nem um horário oficial pra ela passar a valer, o que existe é o bom senso, você pode ligar a qualquer hora pra policia e reclamar e eles tem de ir no vizinho verificar se o som realmente está alto e atrapalhando a vizinhança.

e você pode também fazer um b.o. mas você pode fazer b.o. por qualquer coisa, então essa informação é meio que inválida ahuahauha

aff não tem

bom quando morava em ap o barulho podia ir até as dez, isto é barulho moderado

eu já liguei pra policia mas hoje parece que não atendem aqui...

nem é som de música é um sujeito cantando gritando desesperado, o carinha falou que ia dar um jeito, mas acho que foram só um pouco mais longe, cara que gosto tem ficar cantando hora dessa no frio de uma área velha de uma casa alugada que nem é própria sua...

amanhã vou falar com a dona daqui, se ela não dar um jeito eu vou registrar um b.o porque a polícia não atende dia de sábado a noite aqui sei lá porque aff

Postado

Aqui por essas bandas eu nunca vejo mulher indo treinar assim. Aliás, só vi uma vez: era uma menina magrinha que ia treinar de top, com a barriga de fora, e calça... todo mundo ficava olhando pra ela, como se ela fosse uma alienígena (pra vc ver como não era normal).

Sei lá, acho que nem se um dia eu tiver abs fuderoso vou ter coragem de ir pra academia com a barriga de fora... Não gosto de chamar muita atenção, me sinto desconfortável

na minha academia mulher que veste normal são as que não treinam sério.

as mais malhadonas, vão tudo dessa forma ae. bikinizinho, shortinho justo tipo o da foto, ou maio com micro(nano) short

e dalhe stiff, dalhe agacho, dalhe terra...

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Uma vez eu tava fazendo terra do lado duma menina dessas e ela no agacho.

Eu albumina man, sem querer soltei uma daquelas bem barulhentas.

academia é de boy, mas a favela não sai de mim :laughingsmiley::laughingsmiley:

ela saiu de perto na hora, nem vi ela mais na academia no dia.

a bufa deve ter sido matadora :oneeyed02:

griffo, vc já fez algum ciclo?

mete um monte de androgenicos no sangue que vibra no ar...

Já, uma porrada de ciclo, lol.

Postado

cara, sou muito sortudo, instrutor na minha academia é gente finissima, zoa demais, muito estudado, explica todas as perguntas com bom humor e bem respondida, passa treino, ensina execução quantas vezes necessarias, precisar que fique te olhando em um aparelho para ver execução/ajudar falha só chamar, enfim, não tenho o que reclamar..

Visitante Josie_182
Postado

- Revezar aparelho (minto que estou acabando quando pedem)

- Instrutor ficar enchendo o saco para criar fichinha de treino

- Alguém tentar puxar algum assunto idiota e não se tocar que está incomodando

Postado

as minas vão mesmo treinar de bikini ?? hehaueah

pega um dia que tiver a academia cheia e com essas minas

de bikini e tira uma foto de geral só pra gente ter uma idéia...

aki a minha é academia de baairro é todo mundo comportado hahaha...

os homens usam shorts mais curtos que as mulheres

Postado

Como assim? Eles tentaram te surrar por vc querer montar seu próprio treino? Vc tem 1,90 de altura, é só olhar pro instrutor com cara de demônio e falar: não vou seguir tua ficha.

Que meda de magoar instrutor... Acho que os gluteos de vcs são muito flácidos ahduad

O que é se vestir de forma sensual?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Ri demais agora, fiquei imaginando a cena.

Postado

já discuti com o instrutor mais de uma vez... o cara adora responder não improta se ele está certo ou errado... é um inferno

e não pe legal ficar discutindo n academia, atrapalha o treino de otod mundo, o cara que devia se tocar e deixar eu fazer meu treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...