Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

a mulherada toda da academia que não para de olhar pra mim mordendo

os lábios ou qdo elas vem falar comigo atrapalhando minha série

heauheauehuaeh

claro que não é verdade...

* não gosto qdo o instrutor vem reclamar que eu não sigo a ficha

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente irrita é o pessoal que não se da ao trabalho de pergunta se tem alguem no aparelho/usando peso e ja sai roubando, vontade de sair matando..

Uma vez montei o terra tudo certinho e fui enxer garrafa, foram la e desmontaram pra pega a barra só que eu consegui chegar antes dele levar a barra...

Simplesmente falei pra ele to usando, que raiva...

Fora os que não sabem ler ou ao menos distinguir o tamanho das anilhas e colocam a de 2Kg com de 5... De 3 com de 10.. é um lixo isso..

Link para o comentário

gente que acha que é hardcore
gente que cria tópicos sobre uma matéria que fala sobre o shape do marcos mion/justin bieber ( não odeio a matéria, odeio quem cria tópico falando "kkkkk olha isso esses frangosSSSK KKKKK rsssss")
gente que cria tópico como aquele do "bem estar maldito"
etc

Editado por Firminão
Link para o comentário

TEM QUE TER NO SEU BLOG:

Fazer rosca direta no hack de agachamento. O que esses fdps tem na cabeça?Pega a barra do chão cacete, ou tá com medo de estragar a coluna com 30 quilinhos?

Fazer stiff com coluna torta me dá uma tristeza no coração também. Supino pela metade...Tem muitas, mas acho que a rosca direta é que mais me irrita.

Link para o comentário

Nossa, nao tenho problema com nada disso ahoahuoa , o meu instrutor é aqui do hipertrofia inclusive, tamo quase fazendo um laboratorio de anabol no banheiro da academia HDAOSHOUDSAHOUDHSAOUDS ele é muito firmeza

Link para o comentário

Sou bem de boa, mas tem algumas que me irritam demais, mas demais mesmo:

1 - O/A Filho(a) Da Puta fica conversando ou mexendo na porra do celular ao invés de fazer o caralho do exercício, ai como não tá prestando atenção, faz 5, 6 séries com descanso de 10 minutos entre cada uma...o pior é que tem animais de teta que tão vendo que tem outra pessoa querendo usar e mesmo assim não se toca.

2 - Nego que não quer revezar ou faz cara de merda. Tem uns 2 ou 3 que fazem isso na academia que eu vou. E olha que eu não fico embaçando não pra fazer, ai chego e falo "pode revezar com você aí cara?". Aí os caras acham que só elea pagam, então ninguém pode usar com eles...TNC !

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...