Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não entendo como a galera diz q não sua o bastante pra usar toalha!

Quer dizer q essa galera consegue fazer uma série de agachamento pesado e nem precisa tirar o suor da pele? A barra fica apoiada (seja no deltóide ou no trapézio) na boa? Não dá nem uma suadinha? Qualquer suor entre a barra e a pele é o suficiente pra fazer a barra escorregar!

No meu jeito de ver, ou galera não treina tão pesado qto garganteia por aqui ou é tudo mutante sem glândula sudorípara!

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

só porque vc sua que nem um porco, todos tem que suar também? :laughingsmiley:

eu não suo a ponto de pingar suor... a não ser que esteja muito quente e eu esteja fazendo aero... mas treinando numa temperatura normal eu suo mais na testa, no meio do peitos e nas costas, mas nada absurdo a ponto de ter que usar toalha...

o que eu faço sempre é passar um paninho com alcool nos aparelhos e colchonetes... a não ser quando to revezando com alguém (a pedido da pessoa), porque afinal, foi ela quem quis revezar então tome meu suor!!!

pelo menos vossa senhoria passa um paninho nos aparelhos. claro que se a pessoa não sua tanto a toalha é dispensável, mas todavia é bom levar

Eu não entendo como a galera diz q não sua o bastante pra usar toalha!

Quer dizer q essa galera consegue fazer uma série de agachamento pesado e nem precisa tirar o suor da pele? A barra fica apoiada (seja no deltóide ou no trapézio) na boa? Não dá nem uma suadinha? Qualquer suor entre a barra e a pele é o suficiente pra fazer a barra escorregar!

No meu jeito de ver, ou galera não treina tão pesado qto garganteia por aqui ou é tudo mutante sem glândula sudorípara!

isso aí é fato. agachamento PESADO faz qualquer pessoa suar igual um condenado, a não ser que o cara seja um 'mutante sem glândula sudorípara' hahahahahaha

Editado por DESTROY3R
Postado

Eu levo a minha toalhinha !!

Eu costumo suar parado imagina treinando!!!

No meu caso eu levo a toalhinha por questões de higiene .

Eu levo a minha toalhinha !!

Eu costumo suar parado imagina treinando!!!

No meu caso eu levo a toalhinha por questões de higiene .

Visitante DESTROY3R
Postado

entendi... pingar suor = treino rardicori

exercícios compostos que exijam um esforço físico muito grande = pingar suor

se tomarmos como partida que a definição de treino 'rardicori' é fazer exercicios compostos que exijam um esforço físico muito grande, então a equação é válida.

mas aí eu deixo a definição de treino 'rardicori' para os matemáticos do hipertrofia

• 10 meses depois...
Postado

Galera, eu estou elaborando um post show para o meu blog com as coisas que mais irritam as pessoas na academia e coisas que nunca se deve fazer em uma, e gostaria da opinião de vocês sobre o assunto. Na minha opinião as coisas que mais me irritam são:

Aquele instrutor que nunca orienta o cara ou então o instrutor que nunca orienta mas quando resolve orientar é só para criticar o treinamento,

Também tem aqueles frangos que vão fazer biceps alternado e seguram junto a eles 4 pesos ao inves de 2 e você pede se pode utilizar algum deles e o frangote fala que não e por fim acaba nem utilizando tais pesos

Também me irrita quando você chega na academia, monta seus pesos, faz 1 série e durante o tempo de descanso vem um idiota e pega seus pesos e começa de fazer algum exercício e você acaba ficando mais tempo parado do que deveria.

Ou o cara que sua feito um porco e não é capaz de ao menos limpar o aparelho, isso já é questão de higiente...

Mas e ai pessoal o que de fato estressa vocês?

Postado (editado)

eu hoje fiz uma academia na minha casa, mas tinha 2 coisas que realmente me fizeram fazer isso

1 ladrao de peso isso é um saku vc monta o peso basta uma piscada de olhos la vem o maledito rouba anilha, exemplo vc sentado no banco do supino cara vai la e pega eu derrubei o supino com peso e tudo por causa de um maledito desse

2 levantamento terra affffff eu moro em belo horizonte em nenhuma academia nenhuma me deixaram fazer o terra com poucas repetiçoes e muita carga

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...