Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara num sei, acho q obrigatoriedade ja eh forçar, mas deveria ter avisos pois ja vi um caso em uma academia de uma pessoa q pegou micose no suvaco, entao depois disso tem uns aparelhos q eu sempre limpo com alcool, na academia aonde eu malho eles colocarao tipo aqueles papeis q tem em banheiro pra secar a mao, e tem um monte de alcool gel espalhado na academia, acho isso uma vantagem q a gnte so percebe depois q malha a mto tempo

Sem contar o aviso que tem pra não esquecer de usar desodorante, ta certo que tem uns dois que vão fedendo pra academia :D

realmente tem uns q nao da pra chegar perto

Postado

Questão de higiene e regra. Se a academia que tu treina tem como regra isso ae, faça ou vaza, mas... Nem curto tb, a pouco tempo treinava numa academia que era obrigado a usar toalha... muito chato cara! Eu levava a parada e nunca usava, esqueci MUUUIIITAAS vezes essa parada lá pq eu deixava na máquina e pá, de tão inútil esquecia o bichinha lá. O MELHOR USO QUE FIZ DA TOALHA FOI PRA MARCAR A MÁQUINA! TÁ LIGADO QUANDO A ACADEMIA TÁ MEIO CHEIA DAÍ TU ACABA DE FAZER UMA SÉRIE E QUER DAR UMA MIJADA, CAGADA KKK OU TOMAR UMA ÁGUA, ENFIM, JÁ ESTENDO A TOALHA NA MÁQUINA COMO FORMA DE MARCAR O TERRENO!

De boa... comecei a treinar em outra academia faz uma semana, lá tá de boa na lagoa... mas se for preciso levar a paradinha, fazer o que né... Rules!

tem essa também :laughingsmiley:

é boa pra marcar o aparelho que sempre tem aquele que rouba o seu lugar

• Supermoderador
Postado (editado)

... mas treinando numa temperatura normal eu suo mais na testa, no meio do peitos e nas costas, mas nada absurdo a ponto de ter que usar toalha...

... a não ser quando to revezando com alguém (a pedido da pessoa), porque afinal, foi ela quem quis revezar então tome meu suor!!!

Pa Prut, qual é a academia que você frequenta?

:rolleyes_anim:

Editado por helb4o
Postado

Eu nao levo e nem precisa tem uns paninhos com alcool lá pra limpar e tals,certa vez eu treinei numa academia, era a academia mais ogra que ja vi era td em peso livre tinha pocas maquinas,e podia treinar sem camisa :laughingsmiley:o unico ruim era que não podia a entrada de mulheres,e era muito longe da onde eu morava tbm, mais foi daora pra caraii

Postado

Eu nao levo e nem precisa tem uns paninhos com alcool lá pra limpar e tals,certa vez eu treinei numa academia, era a academia mais ogra que ja vi era td em peso livre tinha pocas maquinas,e podia treinar sem camisa :laughingsmiley:o unico ruim era que não podia a entrada de mulheres,e era muito longe da onde eu morava tbm, mais foi daora pra caraii

Só cueca mesmo? vish... chega a desmotivar o cara...

as mulheres iluminam o local /;

Postado

Só cueca mesmo? vish... chega a desmotivar o cara...

as mulheres iluminam o local /;

Só cueca manoo, não podia entrar mulher,se bem que fui uma vez foi d manha e tals, tinha e mais uns 4 caras,mais é tenso,imagina a noite,e realmente as mulheres iluminam a academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...