Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, isso é no mínimo questão de ética e higiene.

Quem aqui gostaria de infelizmente ter que revezar um banco supino por exemplo..eu mesmo fico muito suado na cabeça, pingando..eu mesmo tenho pavor quando levanto e vejo aquela água lá..sei que é chato, quando entro na GYM já pego uma 'franela' e um alcool e vou passeando com ele aonde vou hahaha

Publicidade

Postado (editado)

Enfatizando o que disse anteriormente, não é só questão de higiene, como também de saúde.

Algumas doenças podem ser transmitidas pelo suor, procurem se informar.

Eu acho que não deve ser obrigatório, até porque tem gente que fará questão de burlar a obrigatoriedade, só pra poder falar.

Mas acredito sim, que é um hábito saudável e respeitoso, sem frescuras.

Acredito que quem está vendo isso como uma frescura, pode estar com problemas de auto-afirmação.

Editado por tHiBoy
Visitante DESTROY3R
Postado

Engraçado que a maioria dos bbs usa toalhinha, Jay Cutler principalmente.

Mas se tem gente aqui mais hardcore que um Mr. Olympia então beleza né

Lembrando que um frango é chamado assim não só pelo tamanho pequeno, mas também pelas atitudes de tão pequeno respeito quanto seu porte físico.

Postado

Enfatizando o que disse anteriormente, não é só questão de higiene, como também de saúde.

Concordo com você, menos na questão da saúde. Não acho que o uso da toalha vai evitar a contaminação por uma doença

Postado

PO cara, na minha não tem essas nem eu uso, mas acho q tem casos em que a pessoa teria que ter conscienca

ia, tem um brother lá que porra, todo aparelho q ele sai parece q jogou um balde de suor aí é imbaçado, nesse caso o cara tem q ter o bom senso e colaborar, agora um suorzinho nao mata ninguem nao !!!

Postado

Concordo com você, menos na questão da saúde. Não acho que o uso da toalha vai evitar a contaminação por uma doença

Digamos então que ajudar a prevenir, lembrando que até hepatite B pode ser transmitida através do suor.

Com certeza o uso da toalha não evitará totalmente, mas ajuda sim.

Postado

Afs. Daqui a poko é obrigatório levar escova de dentes pra usar depois que toma o pós - treino

Afs. Daqui a poko é obrigatório levar escova de dentes pra usar depois que toma o pós - treino

e claro. não se esqueçãm do fio dental

Postado

O MELHOR USO QUE FIZ DA TOALHA FOI PRA MARCAR A MÁQUINA! TÁ LIGADO QUANDO A ACADEMIA TÁ MEIO CHEIA DAÍ TU ACABA DE FAZER UMA SÉRIE E QUER DAR UMA MIJADA, CAGADA KKK OU TOMAR UMA ÁGUA, ENFIM, JÁ ESTENDO A TOALHA NA MÁQUINA COMO FORMA DE MARCAR O TERRENO!

Essa de marcar o terreno foi demais! kkkkkkkkk Bem verdade mesmo, quantas vezes não fui beber agua e quando voltei tinha um infeliz no aparelho mesmo vendo que eu estava fzd o exercício. Mas tem uns caras q jogam atoalha pra ficar conversando, isso é foda! No fim das contas é tudo questão de bom senso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...