Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Caramba, todo mundo aqui é ogro kkkkk

Convido vocês a treinarem no aparelho que acabei de fazer, só pra ver a cara de nojinho em vocês hahaha!

@Topic: cada ambiente tem suas regras, cada corpo reage de uma forma. Se teu corpo não transpira feito um porco (independente de ser gordo, porque não sou e suo pra cacete), ótimo. Mas... comece a encontrar tudo que é banco melado pra ver só o que é bão :hannibal: huahahua!

Falar feito rardicóri no fórum é fácil. O pessoal aqui tá se lixando pra guardar peso, deixam o banco emporcalhado pro próximo usar. Depois reclama que o país tá uma merda; reclama de político mas tá nem aí pra quem vai usar o aparelho depois de você, né bonzão? Civilidade e semancol não faz mal a ninguém. As regras são em prol do convívio em geral, um exemplo disso é o fórum. Pensem nisso.

Editado por helb4o
Postado

Eu guardo peso, barra ... até chego a arrumar o que os outros deixam largado, mas levar toalhinha pra academia já é meio gay. Eu andando na rua com uma toalhinha na mão ... :nerd:

Postado (editado)

depende... se a pessoa for bonita eu não tenho nojinho, agora se for um gordo tetudo e peludo, dai tem que usar toalha mesmo

zuera

mas sei lá, acho que isso de levar toalha devia partir da própria pessoa... o cara que sua que nem um porco e ensopa todos os aparelhos devia se ligar que isso pode não ser muito agradável

se bem que também não custa nada a academia deixar um paninho e alcool praqueles que tem nojinho passarem nos aparelhos :P

Ah então lá na academia ninguem tem nojo de mim.. devem até pular nos lugares que eu tava usando.. ai ai :king_right:

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...