Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aconteceu ontem comigo e me irritou mais que tudoooooooo!!!!!!!!!!!Ahhh :angry:

Porra, tava fazendo martelo, pra biceps e tal....Dai faltando mais 2 series ainda chega um *&¨%$ do kralho pedindo pra revefar, po, ate intaum tranquilo neh....

Só que o kra queria msm era os alteres para fazer crusifixo, tbm, ate intaum sem problemas....o sujeito nao me dismonta o alter e coloca mais 2 Kg de cada lado.... :angry:

Nasarento:

- Rapidinho mano, qndo acaba eu tiro os 2Kg pro c rapidão....

Eu:

- Você teim 1minutos pra fazer :angry: ( ja tava quase jogando um peso de 25 Kg na kbessa dele de taum puto q tava, mais firmeza)

Como se não bastasse o disgraçado ainda chamou um amigo pra faze depois que ele acabou.....é mole?

Sem duvida, esperei eles acabarem a primeira e unica series deles e ja falei de kra, :angry: MONTA UM ALTER COM O PESO QUE VCS VÂO USAR OU ESPEREM EU ACABAR PRA FAZER A DE VC´s, não vou sacrificar meu treino por vc´s... :angry:

Isso me irritou de + galera, quasei interferi na series daqueles folgados preguiçosos e pegar a porra do peso...

Mau pelo desbafo, mais ontem foi d+ pra mim....

Publicidade

Postado

O que mais me irrita é minha genética. KKKKKKKKKKK. Ser magro é phodis.

Na boa, não tem o que me irrite na academia. Só horário de pico, não gosto de esperar aparelho. Mas isso é geral, ninguém gosta.

Também não curto ficar de conversa. Eu treino para mim, gosto de colocar fone no ouvido e esquecer do mundo, é uma hora do dia em que aproveito para fazer higiene mental enquanto cuido do corpo.

E outra coisa... para os "machões" que não gostam que "viado" olhem... pfffff, kkkkkkkk. Até parece né? Do mesmo jeito que a gente vai lá e seca as garotas, eles também secam os caras. Afinal de contas, porque a gente pode olhar para a gatinha e eles não podem? Tudo tem que ser justo.

Só tem o direito de reclamar disso o homem que vai para academia e não olha para mulher nenhuma. Fora isso, o que vale para um, vale para todos... sabe aquela mina gostosa da academia que é seu objeto de desejo?

Então... de repente você é o objeto de desejo de outro homem e nem tá sabendo... KKKKKKKKKKKKK.

E outra, nem todo homem que olha outro é gay. Eu olho uns caras. Mas não para ficar "babando". Eu fico observando os movimentos, como eles fazem as séries e tento aplicar no meu treino, porque sim, eu sou magro, e sim, eu desejo muito ficar "forte" como esses caras que eu observo.

Então sei lá, academia é um lugar para todos e creio que a tolerância tem que valer lá dentro. Se tem espaço para a gordinha, para a velhinha, para o frangote, porque não deveria haver lugar para gay? Inclusive onde treino tem um cara que é gay e ele malha muito mais pesado e sério que muito "machão" por aí...

Postado
Aconteceu ontem comigo e me irritou mais que tudoooooooo!!!!!!!!!!!Ahhh :angry:

Porra, tava fazendo martelo, pra biceps e tal....Dai faltando mais 2 series ainda chega um *&¨%$ do kralho pedindo pra revefar, po, ate intaum tranquilo neh....

Só que o kra queria msm era os alteres para fazer crusifixo, tbm, ate intaum sem problemas....o sujeito nao me dismonta o alter e coloca mais 2 Kg de cada lado.... :angry:

Nasarento:

- Rapidinho mano, qndo acaba eu tiro os 2Kg pro c rapidão....

Eu:

- Você teim 1minutos pra fazer :angry: ( ja tava quase jogando um peso de 25 Kg na kbessa dele de taum puto q tava, mais firmeza)

Como se não bastasse o disgraçado ainda chamou um amigo pra faze depois que ele acabou.....é mole?

Sem duvida, esperei eles acabarem a primeira e unica series deles e ja falei de kra, :angry: MONTA UM ALTER COM O PESO QUE VCS VÂO USAR OU ESPEREM EU ACABAR PRA FAZER A DE VC´s, não vou sacrificar meu treino por vc´s... :angry:

Isso me irritou de + galera, quasei interferi na series daqueles folgados preguiçosos e pegar a porra do peso...

Mau pelo desbafo, mais ontem foi d+ pra mim....

Nossa, isso da muita raiva mesmo!!!

Postado

O q ja me irrito de verdade foi um dia q eu tava fazendo supino com 30kgde cada lado, ai chego um garoto e pediu para revezar cmg, o primeiro pensamento foi..q merda ele com certeza vai desmontar os pesos (ele tinha acabado de entrar na academia)..

mas não ele continuou com o mesmo peso!! ai tudo bem, e até pensei..po sacanagem, o cara deve ser comprometido e talz..

mas quando ele começa a fazer o exercicio, ele desce dois palmos e sobe de novo, nisso a professora, fala..'ta vendo marcos (no caso eu..hehe) tem q aumentar o peso'..e o garoto rindo, se achando a pessoa mais forte do mundo!!

quis matar os dois!haha

Postado
mas quando ele começa a fazer o exercicio, ele desce dois palmos e sobe de novo, nisso a professora], fala..'ta vendo marcos (no caso eu..hehe) tem q aumentar o peso'..e o garoto rindo, se achando a pessoa mais forte do mundo!!

Que profissional essa hein? Em vez de orientar o rapaz, fica quieta vendo o cara fazendo errado.....

Postado
Que profissional essa hein? Em vez de orientar o rapaz, fica quieta vendo o cara fazendo errado.....

po eh ridiculo cara..mas é assim mesmo!!

a minha academia é direcionada mais para a terceira idade, e as professoras la nao se preocupam muito!! ai da nisso!!haha

Postado

Odeio quando estou no aparelho, concentradão, treinando forte, e chega um mala do lado e começa a bater papo! :angry:

Tem gente que acha que academia é Clube! Tudo bem, quer conversar ok, mas converse depois do treino e com alguem que tbm já tenha terminado.

Abraço,

Ticanou

Postado

O que me irrita (na verdade acho ridículo, mas nao sei se chega a irritar) na minha academia são os famosos TIOZÕES que na década de 30 eram pseudo-fisiculturistas e hoje, invés de malhar no aparelho, ficam malhando as menininhas de 20 e pcos anos e ocupando kd aparelho por 15 minutos. SEM FALAR que eles acham que tão podeeeeeendo né. Chegam na academia parecendo uma POMBA inflamada e na real são baita frango oO

Postado

Tem um cara na minha academia que anda me irritando pra cacete

Tipo, eu sempre tô lá fazendo o exercicio tals. Uns 2 meses atrás, eu comecei a conversar com o cara, trocar idéia depois do treino, ele é gnt boa pra caramba (fora do treino). Dai ele começou a dar uns toques o que eu tava fazendo errado, postura, joelho, perna flexionada essas coisas. Achei bacana da parte dele, segui uns conselhos, afinal, o cara faz academia mais tempo que eu (não é muito maior que eu mas...). Então eu tenho humildade e fico ouvindo.

Só que nas ultimas semanas ficou uma obsessão pra ele falar que eu faço errado. Meo, basata eu pegar a barra pra fazer rosca direta, e ele já para tudo que tá fazenod e começa a ficar olhando, e fala que eu tô fazendo errado. O pior é que eu faço certo, sigo todas as recomendações, mas cada dia ele arruma alguma coisa errada. Ou eu levanto muito devagar, ou eu fico olhando muito pra cima, ou muito pra baixo, ou não dou tempo pra descansar, porra. Corrigir é uma coisa, enxer o saco é outra.

Mas oque me deixa irritado pra caramba, é que ele faz tudo MUITO mais errado que eu. Tipo, o cara vai fazer rosca direta ele levanta o peso com as costas e o braço fica imovel. A rosca concentrada então? O cara torce o cotovelo inteiro pq não aguenta com o peso que coloca... Isso que me irrita mais: o cara faz errado pra caramba e vem me corrigir toda hora o tempo todo. Pior que o cara faz isso só pra mostrar que manja mais...

Comecei até a trocar meu horario pra não cruzar com o cara. Ele é gnt boa, a intenção é boa, mas já ultrapasou o limite da paciencia.

É foi um desabafo msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...