Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

os mlk q tao na academia a 1 semana e ja usam akelas camisas rasgadas da universal e talz e andam até de braço aberto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's, Raxei vey.... mas é verdade, tudo isso ae é FODA# e acontece direto!

Só me achei nesse .: 7 , mas me olho muito no espelho.... pq tenho assismetria ESCROTA,dae fico me olhando direto. kkk's.... mas o resto é HARDCORE#.

Vo usar só camisa GG agora pra treinar kkkk's. ##

Magro usando camisa da universal foi FODA kkkkkkkkk's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha esses que vocês citaram são um terror.

Minha contribuição: Aqueles caras que, por exemplo, pegam 100kg total no supino, e ao invés de utilizar anilhas de 25, 20, ou 10, uilizam um monte de anilhas de 5.

E aqueles cretinos que jogam os halteres no chão SÓ para fazer barulho, que rolam as anilhas no chão SÓ para fazer barulho, que empurram os halteres com o pé de lado a lado na academia SÓ para fazer barulho, aí vai...

Editado por Damme
Link para o comentário

o que mais me encomoda é quando eu to descansando entre uma serie e outra, ai vem um filho da puta que não tem o que fazer e fala : "ta com preguiça" ou "bora, academia nao é lugar de ficar parado" -.- pqp que caras chatos, o que eu mais tento fazer é entrar naquela merda sem falar com ninguem e sair do mesmo jeito, sem ninguem me perturbar ou atrapalhar meu treino, e tambem odeio quando eu to no meu dropset no supino e vem um cara e fala "hehe, quer um leve ai" ninguem merece, serio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...