Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Apesar de ser frangócito , o que mais me irrita na academia , com certeza , eh a mulherada que não perdoa e vai de shortinhos curtos e ficam ''dando tiros '' e se mostrando , correndo na esteira como se fosse um desfile de moda . Quando vc ta com a mente fraca , é dificil de treinar se distraindo a cada minuto , especialmente na minha Academia ultra fitness que as Top da cidade frequentam .

São treinos de perna interminaveis , elas passam cerca de 1 hora e 20 minutos levantando as coxas e ''malhando gluteos'' . A mulherada não perdoa , é foda. O pessoal precisa entender que existem lugares certos para determinadas coisas , porque acabam deturpando o verdadeiro sentido disso tudo.

Abraços galera.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa pazinha é foda...

Agora contribuindo:

Brabo quando vc vai usar o aparelho e ele esta todo melado de suor.

Por isso sempre ando com minha toalhinha(azul).

As piores coisa na academia, é fortão bombado de óleo se achando, os "picolés" de verão, e gays homossexuais!! Aff é foda viu...

Postado

me irrita quando eu to fazendo uma serie com carga pesada e vem um conhecido perguntar algo e fica esperando eu responder no meio do exercicio!

opaskoepaskoepaksoeak

Acontece o messssmoo comigoo! Euu deixoo o prego com cara de coco e termino minha seriee tranquilamente, até mais lento. Depois viro e pergunto: hã ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...