Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso me irrita tbm :lol:

Bem na hora que vc ta na repetição isomérica, não sobe mais nada, o músculo ta completamente exausto, tudo ta doendo, esforço ao limite...

"... a barra quase caindo na minha cara, e quando ia cair, eu quase sentindo o cheiro do sangue escorrendo na minha face, vem um filha-da-pur* com boa vontade me ajudar. Puxa, fico puto... mais uma vez meu suicidio não foi bem sucedido"

esse tipoo de coisa, de fazer repetição isométrica, de deixar o músculo completamente exausto, não é pra se fazer sozinho, é pra ter um companheiro sempre perto te auxiliando. Porque depois que você se machucar, seja por uma lesão no músculo, seja por a barra cair no seu fucinho, você pode ter certeza: o menos prejudicado será você!

Publicidade

Postado

so nao gostei dessa 1 - Axé ou funk durante um treino

aki so rola axe ainda agora quase verao eu pelo menos gosto

sobre o funk axo q nao combina mto com treino

Deve ser super legal ter a ivete sangalo como motivadora de treino. Vamos ver como é que fica.

1- Tira o Som do primeiro vídeo.

2- De play nos dois vídeos e enjoy.

http://www.youtube.com/watch?v=158WTgKCQ-o

É, ficou uma bosta.

Postado (editado)

"... a barra quase caindo na minha cara, e quando ia cair, eu quase sentindo o cheiro do sangue escorrendo na minha face, vem um filha-da-pur* com boa vontade me ajudar. Puxa, fico puto... mais uma vez meu suicidio não foi bem sucedido"

esse tipoo de coisa, de fazer repetição isométrica, de deixar o músculo completamente exausto, não é pra se fazer sozinho, é pra ter um companheiro sempre perto te auxiliando. Porque depois que você se machucar, seja por uma lesão no músculo, seja por a barra cair no seu fucinho, você pode ter certeza: o menos prejudicado será você!

Em exercícios "perigosos" eu não faço isso né, gênio :mellow:

Chegar até a falha e fazer isomérica em supino(com barra), agachamento, leg press, é pedir pra se fuder.

Editado por ianlinchun
Postado

Na visão do prof ( nem precisa colocar na lista das 100)

- Aluno que pede p/ montar o programa e quando vc está lá escrevendo... chege a começa a opinar: " Po, eu acho que esse exercicio não é bom ".

Uma vez, peguei uma ficha em branco e dei na mão dele. " Vc não quer fazer? Faça!"

- Aluno que vai uma vez no mês "malhar" e é justo no dia que vc está de bobeira sem ngm na sala de musculação, vendo TV.

-Aluno que fica conversando comigo como foi a ultima balada e quantas "minas" ele pegou

- Aluna que pede pra eu montar o leg, sendo que ela pega 10 Kg de cada lado. Impossivel alguem não aguentar segurar 10 Kg para montar o leg

- Aluno frango que se acha grande, anda com os braços abertos pela sala e não desmonta os aparelhos

- Ter que escutar todo dia a msm coisa : " Faz minha série ae, pq a partir de hoje eu vou levar a serio" ( essa é clássica)

- Aluno(a) que já chega reclamando: " ai, que preguiça. Malhar é mt chato".

Então pra que veio ? pra me encher o saco? ( penso eu)

- Aluno que manda : " Prof, faz uma série pra mim. Mas com um detalhe - não quero ficar do seu tamanho . Quero só ganhar um pouco de massa" . Será que ele acha que é facil crescer?

- Quando desço pra comer ( batata doce /frango) , passa um aluno ( aquele msm que disse que iria levar a serio) e solta a perola : " cara, isso é muito ruim ". Detalhe que ele está comendo salgadinho Torcida com Coca cola antes do treino.

- Aluno que cisma de encher o supino de anilha e desce a barra no maximo 5 cm. E o pior... quando vc vai corrigir , ainda fala que é pq tem problema no ombro. Todo mundo tem problema no ombro. É incrivel.

- Mulher que não quer treinar membros superiores pra não ficar com o corpo da Rebeca Gusmão ( isso eu escuto todo dia)

- Professor de musculação que não saca nada, mas é bem visto pq faz uma social e por isso, ainda recebe elogio da coordenação.

- Velha preguiçosa que no intervalo da puxada no pulley, não solta a barra pra não ter que levantar pra pegar de novo. Isso msm... ela faz a série e no intervalo fica segurando a barra.

- Aluno que diz - " cara, com certeza vc toma bomba. Seu braço é 3 do meu". Mas ele treina 1 dia sim e 7 não. Ele fuma, bebe , dorme mal e come errado. E o pior... ainda chega perguntando o que tomar pra ter disposição.

- Aluno que chega na academia, nunca treinou ( aqui no forum deve ter mt ), mas leu na internet que supino reto hbl é bom pro peitoral e já quer chegar fazendo. Não adianta eu explicar que é necessário uma fase de adaptação com o supino na maquina . Ele quer pq quer fazer o tal do supino . E tudo que vc aprendeu e estudou nos ultimos 15 anos, não valeu de nada. Pq o amigo dele leu na internet

- Frango de verão que chega na academia , percebe que o prof é 8 vezes maior que ele e fica tentando puxar assunto como quem não quer nada pra perguntar qual um ciclo bom pro verão.

Isso foi o que lembrei, mas tem muuuuuuuuuuito mais.

Vc é professor?

Me identifiquei muito com essas situações, infelizmente também passo por elas direto

Postado

Em exercícios "perigosos" eu não faço isso né, gênio :mellow:

Chegar até a falha e fazer isomérica em supino(com barra), agachamento, leg press, é pedir pra se fuder.

kkk ah entendi então :lol:

Postado

16 - magricelo que enche de peso o supino e nao desce nem na metade

aconteceu isso comigo lá em julho, tava treinando rosca direta e aí no meio de meu descanso, fiquei olhando pra ver como ele fazia o supino reto e...infelizmente o "magricelo" depois de acabar a 8a repetição, exigindo muito de seus pequenos musculos, descendo 5cm a barra e depois subindo (desde a 1 repetição foi com ajuda -.-), com apenas 20kg de cada lado, ele vira pro parceiro e fala com MUITO ânimo :

- AEEEE CONSIGUI 20 DE CADA LADOO UHULLLL

obs: a frase estaria melhor (conseguimos)...pelomenos ao meu olhar :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...