Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha sorte é que eu trabalho aqui na academia,

e eu que boto as musicas. ;@

se puse musica boa pelo menos ta valendo

Postado (editado)

Tem essas músicas em seu pc não?

Po, nem tenho mp3 ou nada do tipo, haha, mas vale a pena comprar para usar no treino? para se isolar do mundo "profano" :D

Eu ouço no MP3 do celular (W205). Comprei aqueles fones que entrar la dentro da orelha mesmo (in ear eu acho), tu fica surdinho rs.

Vou ver aqui quais tem e posto.

Editado por Foxt
Postado

Chega um instrutor que você nunca viu na vida e começa palpitar no seu treino e começa querer te ensinar novos exercícios porque o que você faz é "pouco"

• 6 meses depois...
Postado

Quando o instrutor está dando personal, ele NUNCA fala com você , dai pra GOSTOSA usar o aparelho ele diz , ja fez ai né grandão agora deixa ela

Meu instrutor TODA segunda feira fala que eu fui em 2 churrasco e comi pizza

Aqueles nego que demoram 3 horas pra treinar , vc ta indo embora o cara está no penultimo aparelho

Quando alguem te ajuda a puxar o peso sem voce pedir

Quando voce chega na academia e querer apertar sua mao , mas o cara ta suando e fedendo

Postado

Quando alguem te ajuda a puxar o peso sem voce pedir

Isso me irrita tbm :lol:

Bem na hora que vc ta na repetição isomérica, não sobe mais nada, o músculo ta completamente exausto, tudo ta doendo, esforço ao limite, ai vem o cara e levanta a barra :mellow:

já fizeram isso umas 3 vezes, FICO PUTO

Postado

Daqui a pouco vem o Marinho com aquela maldita pá de ouro.

HHAAHAHAHAHAHAHHAAHHAHHHAHAHAAHHAAH

Postado

Quando junta um grupinho de uns 3 retardados para usar um aparelho que eu vá usar e mais conversam do que puxam peso.

Ai ficam empatando por uns 10 mins a máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...