Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Eu acho foda aqles cara que vem pedir ajuda pra fazer o supino, detalhe é a primeira série, primeira repeição do cara, já conteceu comigo, daí o cara fala : "Ah, mas é pq eu to aumentando a carga hj" Pô, que o cara pensa da vida, se não consegue nem sustentar a barra sem ajuda, nao faz ué, ainda atrapalha o treino de quem tá concentrado...

Esses dias atrás também achei pra acabar, tava lá eu fazendo a barra fixa, quem faz sabe o quanto é foda pra caralho, tava no descanso de boa, contando os segundos na cabeça pra outra série, dai um cara da minha faculdade me chamou pra erguer a barra pra ele fazer desenvolvimento nuca, pq ele nao aguentava, tinha 20Kg cada lado, ou seja no meui descanso fiz um RM de rosca direta com 40kg, fiquei tão feliz... affffffff

Tem cara q nao tem noção msm... Só serve pra gente lembrar depois e dar risada...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 - Algum idiota vir conversar com vc durante o exercicio e com fone de ouvido (sim, ja aconteceu cmg ¬¬)

Essa é uma das piores, ja coloco a porra do fone pra nao ficar ouvindo aqueles rocks de doente e nem papinho furado.

Ligo nos meus eletros e funks e fica tudo certo.

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...