Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Odeio que quando to malhando, tem sempre 1 que quer se amostrar mais do que os outros, estou na humildade, fazendo tudo direitinho, ai chega outro do lado, aumenta o peso só para se amostrar, mais faz a série toda errada, mais pensa que ta bom pq coloco mais peso do que o outro.

Ou então quando estou na esteira, parece que tem um só pra desputar contigo ¬¬

Esteira de boah, ai comerça a correr, como se fosse o máximo perder massa magra..

E eu só de boah, e o cara correndo olhando pra mim pensando:

"TU NÃO VAI CORRER NÃO FRACOTE".

Ah cara, isso me deixa puto! ;@

;D

AEAEUAJeoaiEAHUUIAHEUAIHEIUAHEIUAHEUIAHIUHAUIAe

coitado do cara que fizer isso comigo...

a coisa que mais me irrita na academia é os caras que fica conversando e você ter que ficar esperando.

Revezar com mais de 1 pessoa é foda tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei esse texto na internet e ele explica mt bem a diferença de malhar e treinar

e eu particularmente odeio quem malha

Btf.., Já tinha lido ele em outro tópico.... Mas assim, nem todo mundo leva musculação a sério como em toda ou qualquer outra atividade.

Francamente, n vejo problema de dividir um aparelho com outro menos interessando. Tanto que meu broder de academia frequenta junto comigo, porém ele bebe q é uma loucura, vara noites, come mal, e os intervalos dele são de geralmente uns 3 min (e olha q ele quer é hipertrofia), etc... Mas é meu amigo e mesmo que não fosse, deixa o cara fazer o dele como achar melhor, né? Desde que não nos atrapalhe =)

Espero ter deixado claro meu ponto de vista, não quero ser chato, apenas conversar sobre um ponto do seu tópico.

[]s

Link para o comentário

so uma coisa me irrita , quando tem um que vai fazer uma serie de 3x10 por exemplo, faz 10 e fica sentado no aparelho contando carneirinho, ao inves de levantar e deixar o proximo usar , aqui na europa sao mestre pra fazer isso , mas lembrando ...nos tambem fazemos algo para deixar os outros irritados sem perceber , nao somos perfeitos .

Link para o comentário

Cara, tudo bem que é ruim o cara todo ensopado revezar contigo. Mas revezar, em estado normal de suor, que vc bota as costas, por exemplo, e deixa o aparelho seco mas mesmo assim a bicha acha ruim e ficar limpando toda hora. É ridiculo!

Cara eu transpiro bastante, mas pra não ter esse problema eu levo uma toalha de rosto, e qdo tô fazendo meu exercicio coloco ela na prancha pra não deixar toda molhada e ninguem vir me encher o saco... e tb uso a toalha pra enxugar o rosto e não ficar pingando suor pela academia inteira. Tipo pra mim não custa nada e não dá esses motivos pra nego fresco enxer o saco...

Odeio que quando to malhando, tem sempre 1 que quer se amostrar mais do que os outros, estou na humildade, fazendo tudo direitinho, ai chega outro do lado, aumenta o peso só para se amostrar, mais faz a série toda errada, mais pensa que ta bom pq coloco mais peso do que o outro.

Velho tinha esquecido mas isso me irrita muito. Tem uma na minha academia que vai fazer a rosca direta parece que tá dançando lambada de tanto que mexe a coluna e a perna junto. Isso só pra competir com o resto da galera. Eu nem presto mais anteção no que acontece em volta na academia nas ultimas semanas pra não estressar...

Mas geralmente essa galera quer conversar no meio do treino, quer ficar dando em cima das meninas entre uma série e outra... e outras coisas mais...que desconcentram quem vê esse esporte como 1 estilo de vida

Eu não converso com ninguém mais cara... tipo faço meus exercicios, em cada intervalo eu fico olhando pro relógio no pulso, conto meus 30 segundos (bebo água) e volto a fazer de novo. Se alguém fala comigo respondo "é", "blz", "valeu". A galera deve tá me achando meio anti social, mas é que seu eu ficar conversando passo dos 40 minutos de treino. Acho que eu devia fazer a parte social depois que termino, mas dá preguiça e volto pra casa rapidão pra tomar meu whey + dext hehehe :lol:

Link para o comentário

Po tem uma velha la q vai com um decote q pqp ela deve pensar que é gostosa!

o foda é, eu tava fazendo supino ne (eu sou magrao ne 59kilos), ai tava pegando o msm que um cara la no supino sendo q eu desco uns 2 dedos do peito tava pegando 21 ne, ai eu tava revesando com o cara ai ele foi e aumento uns 2 kilos so pra pegar mais que eu hausdhuas sendo q na hr de descer ele nao descia que nem eu isso da raiva o cara quer se mostrar que pega mais q o outro, so pq eu so magro ele nao quer pegar o msm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...