Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

Hmm ainda so frango malho só a 3 meses, mas uma coisa que me irrita muito é uns caras que faze supino com 30kg de cada lado so q ao invés de botarem 2 anilhas de 15 ou 3 de 10 enfiam 1 de 10 , 2 de 5, 4 de 2.5 -.- e Não tiram a droga das anilhas no final.

Sobre os frangos ficarem olhando vocês não é viadagem eu como frango admito que olho de vez enquando mas com intuito de aprender a forma certe de fazer o ex. Até porque os instrutores tem uma ótima vontade de ajudar -.-.

Eu faço alguns exercicios (não supino) com as ultimas anilhas de pesos "leves" mas isso é pq eu faço dropset

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma vez um velho foi fazer scott. o cara fazia tanto força mais tanta.. que esqueceu de fechar a boca.

Resultado... começou a babar na maquina. caia linhas de baba... e o pior eu ia usar o equipamento depois...

Fora q ele usava 1 MESMA CAMISETA HERING BRANCa. imagina so...

Agora

Odeio professor que acha que "treino funcional" é melhor que puxar ferro. Tipo ao invés de pegar o peso ali, o cara fala q é melhor pegar e subir na corda, ou pegar a bola e rodar em cima "da cabeça" . Uns negócios assim... eu ficava puto

Ao invés de treinar ombro a mulher queria q eu puxasse elástico na maquina de alongamento lá .

Link para o comentário

as tias que ficam comendo bolachinha, tomando café, conversando e ocupando o aparelho por mais de meia hora.

frango que mais parece o raio x do grilho e o ultrasson da minhoca que fica se axando com akelas tripas que ele tem na barriga e fala que eh tanquinho (projeto de tanquinho soh se for).

aqueles caras com 30% de bf que pegam 20kg de cada lado no supino e se axa o power cavalo bodybuilder man

Link para o comentário

as tias que ficam comendo bolachinha, tomando café, conversando e ocupando o aparelho por mais de meia hora.

frango que mais parece o raio x do grilho e o ultrasson da minhoca que fica se axando com akelas tripas que ele tem na barriga e fala que eh tanquinho (projeto de tanquinho soh se for).

aqueles caras com 30% de bf que pegam 20kg de cada lado no supino e se axa o power cavalo bodybuilder man

Haha, também acho ridiculo, gordo que acha que é Markus Ruhl da vida, e seco, tipo somália, que acha que é o trincadão do pedaço, termina de malhar abdomen, e dá aquele migué, que ta suando a testa, pega na ponta da camisa para limpar a testa, só para mostrar a barriga desnutrida dele, que ele pensa que é forte...haha

Po, mas também não curto algumas músicas, tava malhando, e começou a tocar, "Entra na minha casa, entra na minha vida..." PQP que broxante, quase perco minhas forças. haha

Link para o comentário

Eu odeio aqueles caras que você pergunta - Ta usando o aparelho amigo?

E ele acha que é seu amigo de infância já, a cada pausa da série dele ele chega do seu lado e te conta o que faz no final de semana, o que ta tomando, futebol e o caralho.

Tem aqueles muleques que treinam de 3 em 3, cada um com 30 de braço, que ficam te olhando pelo espelho, achando que você não percebe.

Também tem os "discípulos", na minha academia por exemplo não tinha onde fazer paralelas, eu juntei duas maquinas que tinham apoios da mesma altura e comecei a fazer lá, uma semana depois metade dos muleques tavam fazendo paralela, sem nem saber pra que serve! HAHAHAHA

Você muda seu treino em uma semana, e na outra por incrível que pareça o treino do indivíduo tá extamente igual o seu.

Link para o comentário

Lembrei uma coisa que é foda

Gente que monta o aparelho daí vai "tomar água" daí volta "ah mas eu tava usando"

@#$@#$@#$@$$#@$@#$

Instrutor que te fica alugando, você tá no intervalo ele fica papeando daí o intervalo que era pra ser 1min vira 3min por exemplo hahaha

Sorte minha que uns 90% do pessoal e instrutores é bróder, não tem muita joselitagem

Editado por kossako
Link para o comentário

gordo que se axa forte [2]

tenho um amigo assim, odeio isso, nego não se toca!

cara, isso é o cumulo da bizarrice. tem um cara aki na minha cidade que vive se vangloriando pq tem 50 de braço. nota: o cara é dakeles gordo bolota almôndega, tá ligado? só anda nos lugar sem camisa e meteu uma tatuagem na costela. hauehuaeh digo nada.

tisguela que se acha forte/definido tbm é o cúmulo.

odeio aquelas "ganguezinhas" de amiguinhos fodões que treinam 4-5 juntos e só vão no dia que todos vão, chega todo mundo de roupinha de marca ou de roupinha de festa, conversam o tempo todo, ficam fazendo palhaçada e atrapalhando o treino dos outros. horário de 5-6 horas na minha academia é cheio de gente assim, por isso que comecei a treinar 9h da manhã. ¬¬

instrutor que não sabe porra nenhuma tbm é tenso. quando comecei a treinar tinha uma instrutora que quando eu falei que meu bíceps não tava acompanhando, ela meteu 5 exercício pra bíceps no meu treino. e disse que não era pra fazer muita força, que se eu tremesse é porque tava botando peso demais. se fosse assim... aiai ¬¬

agora acho que o mais tenso mesmo, o cúmulo da tensice (aehuiahae) é questão de música. mp3 pra mim é tenso, pq como o pedroviski falou , eu tb sou relativamente alto, é uma merda ficar treinando com o fone esticado, já tentei mas não me adaptei. nos horários que a academia é lotada, até tolero o cara botar uma musiquinha meeira com volume baixo, pra não irritar nenhum chatinho da academia. mas o horário que eu treino a academia é vazia, nego leva cd de forró, axé, gospel e até de kelly key e bota lá. essa semana levei um cd de acdc e ficaram de chiadeira. --'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...