Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje tinham 2 caras conversando:

1 - ahh sexta é foda né.. treina rapidão pra terminar logo

2 - eh tem ate exercicio que eu pulo pra sair mais rapido pra ir beber

1 - iauhuiahiuahuiah vdd! to doidinho pra sair daqui e ir pro bar

Publicidade

Postado

beijar na academia é tenso mesmo hein.. pqp

uma que lembrei agora, tem um maluco metido a piadista lá, que fica fazendo piadinha com todo mundo da academia (mandando nego malhar a cara por exemplo) e acaba te desconcentrando.. dá uma raiva do caralho.

Nó,um imbecil desses lá onde treino rapidinho ia tomar uma pancada com certeza!!!

Tem uns kras lá nervosaços com esse tipo de coisa.

Postado

O que me irrita? Frango definido metido a forte.

É mesmo,tenho uns amigos assim,só porque eles têm 5 ou 7% de bf pensam q são super homens!

Já passei e a ainda vou passar vergonha num bocado deles pra eles caírem na real!

Postado

Coisas que mais me irritam na academia:

1)Gente que não leva toalha. Sempre tem o camarada que sua mais que cavalo velho, não leva toalha e deixa uma piscina em cima do aparelho.

2)Gente que anda de braços abertos. Frango ou ogro, deculpe, mas não precisa disso.

3)Viados que ficam te secando pelo espelho, quando tu bate o olho tu vê que o cara tava te secando.

Postado

Coisas que mais me irritam na academia:

1)Gente que não leva toalha. Sempre tem o camarada que sua mais que cavalo velho, não leva toalha e deixa uma piscina em cima do aparelho.

cara isso pra mim é frescura, imagina levar toalhinha e ir com ela secando todos os aparelhos que faz? ia parecer coisa de mulher, na minha academia pelo menos só mulher faz isso.

eu suo pra caralho mesmo, mas e dai? 1 minuto depois seca tudo e o aparelho ta lá bonitinho...

vc vai tomar banho e lavar as roupas quando voltar da academia mesmo, então pra mim não tem pq ligar pra isso... academia é pra ir sujo mesmo :)

Postado (editado)

cara isso pra mim é frescura, imagina levar toalhinha e ir com ela secando todos os aparelhos que faz? ia parecer coisa de mulher, na minha academia pelo menos só mulher faz isso.

eu suo pra caralho mesmo, mas e dai? 1 minuto depois seca tudo e o aparelho ta lá bonitinho...

vc vai tomar banho e lavar as roupas quando voltar da academia mesmo, então pra mim não tem pq ligar pra isso... academia é pra ir sujo mesmo :)

Cara discordo. A questão é higiene, saúde e educação. Você não sabe da saúde da pele da pessoa que usou o aparelho antes de você. E outra, não é usar a "toalinha" que como tu diz parece cor de rosa e bordadinha, pra secar todos os aparelhos que tu faz, é pra justamente colocar antes de usar e não deixar uma piscina. E me desculpe mas só se na tua academia passa o furacão katrina pq não seca em 1 e nem em 5 minutos não ahuhauahua.

eu acho inclusive falta de aducação não usar tendo em vista que pelo menos nas academias que eu conheço tem placas na academia e nos aparelhos dizendo ser obrigatório o uso de toalha. Se a sua não tem essa obrigatoriedade beleza. Po yann "academia é pra ir sujo mesmo" ??? Acho falta de consideração com as outras pessoas que usam do mesmo ambiente. :(

A questão é que o país é grande e a variedade de costumes de cada região também. Na minha cidade a maioria pessoas que eu vejo nas academias tem o hábito de usar toalha, mas pelo que andei lendo tem mais gente do que eu pensava achando isso frescura. Fora o pessoal que não conhece desodorante e os relatos que eu fui ler depois disso aqui sobre micoses, conjuntivites e afins. Eu sou bem a favor da filosofia ogro de ser sim, mas nesse caso a palavra frescura da muito bem pra ser substituída por educação, higiene e saúde. Apenas me parece uma visão individualista da coisa, paguei, usei, o proximo que se vire.

Pra você ter uma idéia eu acabei de ler que existem leis minicipais que regulamentam a obrigatoriedade de exame médico para academias. Não é pra piscina não... é pra academias. Mas como são leis municipais, cada município tem a sua. Parece que São Paulo, Porto Alegre tem, ou tinham... não sei, não entendo muito de leis, apenas li algo a respeito meio por cima.

Tá resumindo... não tenho nojinho não do suor dos outros, só não quero pegar nenhuma pereba :P

Editado por Don_alemao
Postado

Concordo com vc mano,principalmente porque ainda existem pessoas q ainda não conhecem desodorante, e deixam aquela ''suvaqueira'' nos aparelhos.

Onde treino não é obrigatório usar toalha,mas lá existem panos e uma solução a base de alccol para vc limpar o aparelho se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...