Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

46- mandar vc parar de tomar suplemento porque é bomba

47- falar que vc ta pegando muito peso, que vai parar de crescer

48- aquelas "ai quanto peso! vai se machucar heim!"

Publicidade

Postado

Lembrei de outra pérola q deve ser uma das piores,visto q foi um INSTRUTOR q disse,teve um dia q tava tomando meu shake e conversando com alguns colegas de treino no vestiário,não lembro muito bem do assunto só lembro q tinha a ver com suplementos,lembro q tinha falado q não ficava sem suplemento aí o instrutor q tava lá virou e disse:

_ É ,as vezes é bom dar uma parada com os suplementos porque suplemento se vc tomar muito tempo é q nem bomba,detona o fígado ! :blink:

Nessa hora todo mundo calou e ficou olhando um pro outro,e o pior é q deve ter alguns desinformados ali q devem ter acreditado nessa bosta q ele disse.

Postado

O que mais me irrita é viado ficar te olhando treinar.

Nossa é mesmo,onde treino tem alguns indecisos.

Pior do q eles ficarem te olhando treinar ,é eles ficarem te olhando trocar de roupa. <_<

Teve um uma vez q não tirava o olho de mim enquanto eu trocava de roupa,o maldito ficou me olhando pelo espelho o tempo todo <_<

Quase perguntei ele o q ele tava olhando.

Postado

Nossa é mesmo,onde treino tem alguns indecisos.

Pior do q eles ficarem te olhando treinar ,é eles ficarem te olhando trocar de roupa. <_<

Teve um uma vez q não tirava o olho de mim enquanto eu trocava de roupa,o maldito ficou me olhando pelo espelho o tempo todo <_<

Quase perguntei ele o q ele tava olhando.

Imagino se ele falase: pra vc gatao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

49 - Gente que acabou de entrar em uma academia e sai espalhando pra todo mundo como se já tivesse mudado alguma coisa.

50 - Quando tu tá levantando peso e alguem fica na tua frente no espelho.

51 - Quanto tu tá fazendo supino e um cara passa do lado e bate na barra.

52 - Quando o tenis desamarra quando tu tá na esteira. kkkkkkk

53 - Gente que parece que te segue na academia, em todo exercício pede pra revesar.

Postado

Não só no supino,mas em qualquer exercício é f... quando alguem passa e esbarra em vc enquanto tá fazendo a maior força pra erguer o peso.

Teve um dia q tava fazendo tríceps coice na maior concentração de repente passa uma magrela bem atrás de mim aí sem ver eu bati com o altere nela :blink: ,na hora até assustei porque tava olhando pro chão e me concentrando apenas no exercício,na hora olhei pra ela e ela ainda por cima fechou a kra pra mim como se eu tivesse toda a culpa.Pô :angry: porque ela não olha por onde tá passando ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...