Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

nossa o 37 realmente foi bom, na minha academia tah cheio de nego definidinho que fica olhando o abdomen mas nao tem nem 40 de braço, abdomen rasgado e menos de 40 de braço já começa a me cheirar maresia da praia, desculpe os que levam a sério ai e tem abdomen rasgado, porém acho que não ficam se mostrando no espelho neh...

Ai tem essa que aconteceu comigo hj, tava fazendo meu supino no smith estourando, um amigo gente boa chego pra ajudar e na ultima repetição soltou um: Vai, vamo pra praia! Tive que absorver e transformar em: Vai vamo pro mr olympia, e terminei ainda bem, quase morrendo ;D

Entao a frase seria: 39- Amigo te ajudar no exercício falando merda e vc tentando levantar aquele peso ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego fazendo piada enqnto vc ta fazendo uma serie foda..

nao tem coisa pior q vc fazendo treino de força,40kg cada lado no supino na ultima,dai vc ouve 1 mala contando 1 piada,e o pior que é engraçada,vc se embanana todo quase cai a barra na tua cara --'

nego que se oferece pra dar ajuda e nao aguenta

nego que pega de um lado da barra pra ajudar e só atrapalha,dexando a porra tudo torta..

Link para o comentário

40: Idiotas cheios de oleo que vao na academia e se acham os donos de tudo.

tem um cara la onde treino...deve ser patrociando pela shell, nao e possivel...muito deformado, triceps dele parece qualquer coisa menos um triceps...e o babaca treina com mo pinta de bonzao, faz tudo errado e com pesos ridiculos...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário

1 - Axé ou funk durante um treino

2 - Alguem roubar seus pesos

3 - Algum idiota vir conversar com vc durante o seu descanso

4 - Algum idiota vir conversar com vc durante o exercicio e com fone de ouvido (sim, ja aconteceu cmg ¬¬)

Essas são rotina comigo. Ouço Ivete Sangalo enquanto treino (tenho 1.90m e ia ser uma bosta comprar mp4 e colocar no bolso, não queria prender nada no braço tbm);

Algumas vezes, quando porventura há algum feriado e fode com meu treino de costas ou peito e eu vou fazer bí-set de supino reto/declinado com levantamento terra, frequentemente faltam anilhas. Lembro uma vez que montei a barra do terra e fiquei esperando mais de meia hora pra montar os halteres do supino;

Tem um amigo lá na academia que sempre vem conversar no descanso, e eu dou atenção pois o mlk é gente boa, mas saio do treino pensando "treino de hoje foi lixoso" e esse mesmo amigo, sempre quando eu to lá fazendo careta, virando pimentão e bufando, sempre quando nosso treino coincide, ele vem falar da vida dele (das notas da escola, recuperação, inglês, fazenda do pai dele, etc.). Parece que a ficha não cai, mas eu nem falo nada, faço meu exercício concentrado e finjo prestar atenção e estar interessado.

14 - gordinho que diz que ta sempre em bulking como desculpa.

PQP quase caí da cadeira agora kkkkk

24 - Ficarem olhando vc fazendo o exercicio, ai quando vc acaba a série, olha pro lado, o cara disfarça e faz a serie dele

Eu gosto disso. Sempre acontece, pessoal parece que não entende nada do que eu faço ou porquê faço. De certa forma parecem admirar sua forma de treinar.

28- Ter que treinar perto de gente fedendo(tem um cara q nao toma banho faz 4 meses)

Nem ligo, às vezes eu tbm fico meio podre e não dou a menor bola.

33- qnd minha mae fala que quem ta na academia nao precisa comer que nem louco

To na mesma merda faz meses. Culpa de quem, culpa de quem? "Você deveria comer como os outros comem"

Link para o comentário

a galera axando ruim q treina com ivete , ¬¬

aqui em salvador na academia fica tocando nxzero e fresno

so toca ivete no carnaval

edit :

gordo que se axa forte [3]

um amigo meu la na academia , mete 30 no supino

e so desce 2 dedos , eu fico olhando e dando risada

Editado por ketee
Link para o comentário

37 - Nos descansos da série o cara levanta a camisa pra olhar o abdomen no espelho (axo que issu depende do cara se ele tiver uns 42 de braço ta valendo eu nem me importo,agora aqueles com 30 de braço levantando a camisa e foda)

24 - Ficarem olhando vc fazendo o exercicio, ai quando vc acaba a série, olha pro lado, o cara disfarça e faz a serie dele ( isso so mostra que o cara paga pau pra vc :D nem ligo)

Axo que issu vcs ja devem ter visto e muito na academia de vcs...

44- o cara com 30 de braço magro pra caraii correndo na esteira prq quer define (defini oq??????)

Link para o comentário

Nossa Leandro metade da sua lista acontece comigo e ainda faltou alguns q a galera lembrou depois.

Um foda,e q aconteceu comigo ontem durante o meu treino:

45-Nego soltar aquela ''bomba'' do seu lado enquanto vc tá fazendo Terra com mais 100Kg na barra. :angry:

PQP se eu descubro quem é... :angry: o pior q não dá pra saber e nem acusar ninguém por causa da academia cheia.

Outra q rola comigo direto é gente q fica olhando eu tomar meu shake após o treino e fica perguntando o q é akilo(na maioria das vezes é coroa q me faz essa pergunta)

Ontem rolou isso também e o pior é depois q expliquei a pessoa o q era e pra q servia ela vira o solta essa:

-Pô kra cuidado q isso pode fazer vc engordar hein?!

Nossa :angry: ,nem respondi ele!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...