Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso me irrita tbm :lol:

Bem na hora que vc ta na repetição isomérica, não sobe mais nada, o músculo ta completamente exausto, tudo ta doendo, esforço ao limite...

"... a barra quase caindo na minha cara, e quando ia cair, eu quase sentindo o cheiro do sangue escorrendo na minha face, vem um filha-da-pur* com boa vontade me ajudar. Puxa, fico puto... mais uma vez meu suicidio não foi bem sucedido"

esse tipoo de coisa, de fazer repetição isométrica, de deixar o músculo completamente exausto, não é pra se fazer sozinho, é pra ter um companheiro sempre perto te auxiliando. Porque depois que você se machucar, seja por uma lesão no músculo, seja por a barra cair no seu fucinho, você pode ter certeza: o menos prejudicado será você!

Postado

so nao gostei dessa 1 - Axé ou funk durante um treino

aki so rola axe ainda agora quase verao eu pelo menos gosto

sobre o funk axo q nao combina mto com treino

Deve ser super legal ter a ivete sangalo como motivadora de treino. Vamos ver como é que fica.

1- Tira o Som do primeiro vídeo.

2- De play nos dois vídeos e enjoy.

http://www.youtube.com/watch?v=158WTgKCQ-o

É, ficou uma bosta.

Postado (editado)

"... a barra quase caindo na minha cara, e quando ia cair, eu quase sentindo o cheiro do sangue escorrendo na minha face, vem um filha-da-pur* com boa vontade me ajudar. Puxa, fico puto... mais uma vez meu suicidio não foi bem sucedido"

esse tipoo de coisa, de fazer repetição isométrica, de deixar o músculo completamente exausto, não é pra se fazer sozinho, é pra ter um companheiro sempre perto te auxiliando. Porque depois que você se machucar, seja por uma lesão no músculo, seja por a barra cair no seu fucinho, você pode ter certeza: o menos prejudicado será você!

Em exercícios "perigosos" eu não faço isso né, gênio :mellow:

Chegar até a falha e fazer isomérica em supino(com barra), agachamento, leg press, é pedir pra se fuder.

Editado por ianlinchun
Postado

Na visão do prof ( nem precisa colocar na lista das 100)

- Aluno que pede p/ montar o programa e quando vc está lá escrevendo... chege a começa a opinar: " Po, eu acho que esse exercicio não é bom ".

Uma vez, peguei uma ficha em branco e dei na mão dele. " Vc não quer fazer? Faça!"

- Aluno que vai uma vez no mês "malhar" e é justo no dia que vc está de bobeira sem ngm na sala de musculação, vendo TV.

-Aluno que fica conversando comigo como foi a ultima balada e quantas "minas" ele pegou

- Aluna que pede pra eu montar o leg, sendo que ela pega 10 Kg de cada lado. Impossivel alguem não aguentar segurar 10 Kg para montar o leg

- Aluno frango que se acha grande, anda com os braços abertos pela sala e não desmonta os aparelhos

- Ter que escutar todo dia a msm coisa : " Faz minha série ae, pq a partir de hoje eu vou levar a serio" ( essa é clássica)

- Aluno(a) que já chega reclamando: " ai, que preguiça. Malhar é mt chato".

Então pra que veio ? pra me encher o saco? ( penso eu)

- Aluno que manda : " Prof, faz uma série pra mim. Mas com um detalhe - não quero ficar do seu tamanho . Quero só ganhar um pouco de massa" . Será que ele acha que é facil crescer?

- Quando desço pra comer ( batata doce /frango) , passa um aluno ( aquele msm que disse que iria levar a serio) e solta a perola : " cara, isso é muito ruim ". Detalhe que ele está comendo salgadinho Torcida com Coca cola antes do treino.

- Aluno que cisma de encher o supino de anilha e desce a barra no maximo 5 cm. E o pior... quando vc vai corrigir , ainda fala que é pq tem problema no ombro. Todo mundo tem problema no ombro. É incrivel.

- Mulher que não quer treinar membros superiores pra não ficar com o corpo da Rebeca Gusmão ( isso eu escuto todo dia)

- Professor de musculação que não saca nada, mas é bem visto pq faz uma social e por isso, ainda recebe elogio da coordenação.

- Velha preguiçosa que no intervalo da puxada no pulley, não solta a barra pra não ter que levantar pra pegar de novo. Isso msm... ela faz a série e no intervalo fica segurando a barra.

- Aluno que diz - " cara, com certeza vc toma bomba. Seu braço é 3 do meu". Mas ele treina 1 dia sim e 7 não. Ele fuma, bebe , dorme mal e come errado. E o pior... ainda chega perguntando o que tomar pra ter disposição.

- Aluno que chega na academia, nunca treinou ( aqui no forum deve ter mt ), mas leu na internet que supino reto hbl é bom pro peitoral e já quer chegar fazendo. Não adianta eu explicar que é necessário uma fase de adaptação com o supino na maquina . Ele quer pq quer fazer o tal do supino . E tudo que vc aprendeu e estudou nos ultimos 15 anos, não valeu de nada. Pq o amigo dele leu na internet

- Frango de verão que chega na academia , percebe que o prof é 8 vezes maior que ele e fica tentando puxar assunto como quem não quer nada pra perguntar qual um ciclo bom pro verão.

Isso foi o que lembrei, mas tem muuuuuuuuuuito mais.

Vc é professor?

Me identifiquei muito com essas situações, infelizmente também passo por elas direto

Postado

Em exercícios "perigosos" eu não faço isso né, gênio :mellow:

Chegar até a falha e fazer isomérica em supino(com barra), agachamento, leg press, é pedir pra se fuder.

kkk ah entendi então :lol:

Postado

16 - magricelo que enche de peso o supino e nao desce nem na metade

aconteceu isso comigo lá em julho, tava treinando rosca direta e aí no meio de meu descanso, fiquei olhando pra ver como ele fazia o supino reto e...infelizmente o "magricelo" depois de acabar a 8a repetição, exigindo muito de seus pequenos musculos, descendo 5cm a barra e depois subindo (desde a 1 repetição foi com ajuda -.-), com apenas 20kg de cada lado, ele vira pro parceiro e fala com MUITO ânimo :

- AEEEE CONSIGUI 20 DE CADA LADOO UHULLLL

obs: a frase estaria melhor (conseguimos)...pelomenos ao meu olhar :o

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rachando MUITO o bico com a postagem do rednos

ASIHSAUIAUISIUASIHAS

pra quem não fez, experimente dar play no primeiro video sem som e deixa o video dois rolar...

não tem como, na moral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...