Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

O que mais me irrita são os caras(geralmente os bombados) que não tem um pingo de educação, te olham torto, acham que são melhores que você porque já alcançaram o objetivo.

Aconteceu comigo já dos caras ficarem olhando pra mim, eu botar o peso , daí chamar os amigos deles pra olhar eu fazendo a serie, achando que vou fazer errado ou não vou aguentar, bom é ve a cara de merda deles depois :D

E também mulheres que botam um peso leve até pra elas e ficam meia hora deitadas no aparelho de Leg Press.

E quando os aparelhos de perna tão cheios, já não tenho muita motivação treinar perna e quando acontece disso desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me irrita MUITO os caras acharem que mulher não levanta peso. Acontece bastante, se estou no supino aparece alguém atras pra ajudar e eu tenho que dizer que não quero ajuda afinal, nem pedi ué. SEm contar que no resto inventam de ou desmontar os pesos pra mim ou falarem que tah demais, ah dá um tempo neh, quem tem que saber se tá pesado ou não sou eu.

ps. até seria legal ser ajudada, se eu pedisse :P

Link para o comentário

O que mais me irrita são os caras(geralmente os bombados) que não tem um pingo de educação, te olham torto, acham que são melhores que você porque já alcançaram o objetivo.

Aconteceu comigo já dos caras ficarem olhando pra mim, eu botar o peso , daí chamar os amigos deles pra olhar eu fazendo a serie, achando que vou fazer errado ou não vou aguentar, bom é ve a cara de merda deles depois :D

E também mulheres que botam um peso leve até pra elas e ficam meia hora deitadas no aparelho de Leg Press.

E quando os aparelhos de perna tão cheios, já não tenho muita motivação treinar perna e quando acontece disso desanima.

i na boa, eu ja mandava o cara toma no cu, se o cara nao gosto foda-se pode vim fdp nao tenho medo uma parada na vida que eu aprendi é nao ter medo de ninguem o cara pode ser o que for foda-se pode ser maior idai quero ver se o cara vai aguentar uma porrada minha, tenho vontade de da umas porradas nesses bombados que se acham poooo eu ia ficar mtooo feliz cara pqp!! a se algum vem me zuar pqp!!!

Link para o comentário

Me irrita MUITO os caras acharem que mulher não levanta peso. Acontece bastante, se estou no supino aparece alguém atras pra ajudar e eu tenho que dizer que não quero ajuda afinal, nem pedi ué. SEm contar que no resto inventam de ou desmontar os pesos pra mim ou falarem que tah demais, ah dá um tempo neh, quem tem que saber se tá pesado ou não sou eu.

ps. até seria legal ser ajudada, se eu pedisse :P

KKKKKKK........esses caras querendo se mostrar para as garotas são foda! Não tem assunto para chegar e conversar daí fazem isso. Eu casco o bico com os foras que esses "cantores de quermece" ou "garanhões de zona" da minha academia tomam. KKKKKKKKKKKKK

Pior que tem umas que caem na conversa!

Link para o comentário

Esses caras que acham que mulher não levanta peso deveriam ver uma instrutora da minha academia fazendo triceps no cross over, ela joga na carga máxima, os caras param para olhar! Sinceramente, não sei de onde ela tira tanta força, chega a ser surreal!

Tudo bem que ela parece homem! rsrsrs... Mas, dizer que mulher não levanta peso, Santa Ignorância!

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário

Poww na minha academia é uma coisa fora do comum... me irrita mtmtmtmt... o cara é meio psy com limpeza e organização, organização tudo bem... limpeza tbm... o problema é que ele resolve passar o aspirador de pó na academia inteira de 20 em 20 minutos... e faz um esporro... ta loko... tira todo mundo do sério... da uma raiva... mas... faze o q neh... não adianta fala... ele não para... final do ano eu vo mudar de academia do por causa deste inconceniente...

Link para o comentário

Odeio quando to lá concentradão fazendo o exercício, me matando e tals. Aí vem um engraçadinho e fala uma gracinha ou conta uma piada, aí não me aguento, começo a rir aí perco a força pra continuar a levantar a porr* do peso hehe. Fico puto!

Link para o comentário

O que mais me irrita não chega nem aos pés do que foi relatado até agora. O que mais me irrita é quando a patroa chega do trabalho trazendo pizza, esfiha, pão recheado, chocolate e o que mais tiver de gorduroso e contra qualquer dieta. Eu passo o dia inteiro controlando a alimentação e ingestão de nutrientes, vou malhar super concentrado, tomo meu pós-treino, chego em casa e lá estão as porcarias. Isso é demais! E tem mais, ela não gosta de comer sozinha e tenho que fazer companhia enquanto ela come. Já ta me tirando do sério. Já disse que porcaria só de sábado, pode marcar baladinha, churrasco, festa de criança, o diabo que for mas só de sábado! Mas não adianta.

Desculpa o desabafo galera, mas já deu no saco!

Quando eu morrer, vou direto pro céu, sem escala...kkkkkkk....

Isso ae galera, casa que melhora!

Abraço,

Grillo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...